Perfil: VIDEL

VIDEL

identidade secreta: Murilo

22 anos
Sexo: HETEROMINIDEO
residente em Brasilia (aquele poligono que tem nos mapas no meio do Pais)
Farmacêutico, linguista, roteirista e cartoonista fracasado; Sem saber o que fazer com todos esses talentos, resolvi utiliza-los para este blog.

Bem eu sou o Videl do fotolog DEU_TILTZ (antigo deu_tilt) deixei um comentario no fotolog de algum dos caras ai uma vez, não lembro qual.
Jogava video game antes de começar a andar (pelo menos achava, engado pelo velho truque do controle desconectado).

Mas minha paixão pelos games veio depois de ganhar um master system no meu aniversario de 6 anos. Passava horas jogando ALEX KID IN MIRACLE WORLD, jogo que pra mim vai ficar SEMPRE na memória.

Minhas resenhas são pomposas, fortes, e regadas a biotônico fontoura + Mucilon de chocolate.

Prezo muito pelo humor inteligente elaboradas pelas faculdades de princenton, ohaio e harvard.

Sobre VIDEL
Como me definir? vá em /configurações/opções/melhorar resolução da cara do videl

One Response to Perfil: VIDEL

  1. Anne disse:

    acho que quem ler isso vai pensar que o Videl é um cara macho e inteligente…

    pobres iludidos :D
    ahuaashuah’

Deixe uma resposta

