Análise: Max Portable 2 (PSP)

A capa dessa maravilha. <3

A capa dessa maravilha. <3

Game: DJ Max Portable 2
Plataforma: PSP
Genero: Musical
Produtora: Pentavision

“Nada se cria, tudo se copia”.

Frase velha, porém verdadeira e, obviamente, não poderia deixar de ser válida para os games.

Junto com Guitar Hero, veio uma ruma de jogo filho da puta tudo no mesmo estilinho, de tocar musiquinha e a porra. Altamente homossexual, porém divertido.

E não, eu não to saindo do armário, é que é divertido mesmo ficar tocando aquela merda em pé, na frente da tv, se achando o rockstar. Venha falar merda que eu taco a guitarra na sua orelha e trate de chamar a sua mãe também.

Pois bem, DJ Max Portable DOIS segue o mesmo lance de tocar a musiqueta enquanto as notas descem pela tela, porém, se no GH você toca guitarra e no porno você toca punheta, no DJMP2 você toca VAI SABER O QUE! Cada musica e cada momento dela o player toca uma porra diferente e foda-se pra adivinhar qual é qual.

Escolha a trilha sonora pra tomar um ownage.

Escolha a trilha sonora pra tomar um ownage.

É a maior feira que eu já vi em um jogo, vá se foder. Numa hora você ta tocando o tuntz tuntz, em outra vc ta tocando bateria, depois sanfona, depois triangulo, depois o caralho… ah, foda-se.

A dificuldade é ABSURDA, chega um momento que é tanta bagaça descendo pela tela que se tu fores bicha, irás ter um verdadeiro PITÍ com o PSP na mão, e se fores masoquista, existem opçoes com 5 e 6 botoes a mais pra vc apertar na hora que estiveres tocando seu super HIT musical, AU AU.

Só tente nao perder a vontade de jogar apos levar um extreme tentacle rape das dificuldades mais elevadas.

O zuado é que nem sempre as ‘notas’ são as mesmas, o que pode causar uma certa cacofonia dependendo da musica e da sua habilidade manual com o PSP. Se fosse com um vibrador, certamente vc tiraria A+ em todas as musicas, né pederasta dos infernos?

Aqui a coisa ta sussa.

Aqui a coisa ta sussa.

Existe uma caralhada de musica pra tocar, dos mais variados estilos possiveis. Algumas são extremamente r0x, como a Mess It Up e Divine Service, já outras são bem idiotas.

Musica a musica, vc ganha pontos para comprar porcarias no ShoppingTudo do jogo, puramente safado, pois detona com seus pontos à troco de praticamente nada.

Uma diversão à parte, pra quem se garante no jogo, é criar remixes proprios dentro de cada musica, no intervalo de uma parte a outra pois, diferente dos outros jogos do genero, ao teclar uma tecla errada voce nao perde seu combo, somente se perder a nota.

O visual do jogo é um ponto que merece ser comentado. Durante cada musica, fica um video no fundo, alguns com historinha, outros não. Como se desse tempo de ver algo, já que a tela frita de tanto bagulho pra vc apertar.

Repare no combo e na velocidade que esse no-life ta jogando. 98338 HITS e 2.5X da velocidade!1!

Repare no combo e na velocidade que esse no-life ta jogando. 98338 HITS e 2.5X da velocidade!1!

Por se tratar de um jogo de koreano fumeta, espere altas doses de anime, burusera (que ja começa na capa do jogo, que deixou meu cetro cerimonial levemente enrijecido) e musicas do tipo.

Para apreciar a arte grafica do jogo e as musicas, existem varios modos de exibiçao, pra vc ouvir as musiquetas ou assistir os videozinhos. SHU!

Quem tiver curiosidade, vai no youtube que tem varios videos e muita gente retardada tocando aquela porra nas velocidades mais absurdas possiveis.Ao menos vc vai ver que tem gente tao sem vida quanto voce =D .

É um bom jogo, que recomendo pra quem curte essas coisas meio japoronga da vida, como musicas felizes, animezinho rolanabunda e etc. Otherwise, foda-se.

Graficos star-colorstar-colorstar-colorstar-colorstar-color
OST star-colorstar-colorstar-colorstar-colorstar-grey
Jogabilidade star-colorstar-colorstar-colorstar-greystar-grey
Gameplay star-colorstar-colorstar-colorstar-greystar-grey
Diversão star-colorstar-colorstar-colorstar-colorstar-grey
Geral
star-colorstar-colorstar-colorstar-greystar-grey

Anúncios

Sobre Tsunami
Hell above the water.

3 Responses to Análise: Max Portable 2 (PSP)

  1. JT says:

    Mas que resenheta PERALTA essa em Tsu ?
    Mandaste mto bem !

    ROX !!

  2. diegobatera says:

    comprava só a capa e tava feliz :}

  3. Horo says:

    HAHA ARGUINHOS
    deu vontade de jogar sapoha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: