WTF Análise: Megaman VS. Reirom

Game: Megaman VS. Reirom
Plataforma: Pc
Gênero: Drogas Plataforma
Ano: 1999
Produtora: Jacu Soft

Aperte enter, gente boa.

Aperte enter, gente boa.

Numa época em que a emulação e tradução de roms despontavam como a maior sensação do mundo dos PCs desde a placa aceleradora 3DFX, existia um canal no Mirc (na época não existia o MSN Messenger) que bombava entre os jovens emulequeiros e reunia a nata desse mundo: o #emuroms. Se você queria saber onde baixar a tal ROM, como se aplicar um patch de tradução ou aspirava traduzir games, aquele era o lugar certo pra dar seu primeiro passo. Mas o canal não é lembrado até hoje por esse motivo, mas por outro bem mais extravagante: nunca se viu tamanha concentração de retardados lammers num só lugar. Pérolas e mais pérolas eram declamadas todo santo dia sem nenhum pudor (como você pode ver aqui: http://www.reirom2001.hpg.com.br/mmm.htm). E foi nesse lugar, onde as coisas normais nem sempre acontecem, que uma lenda nasceu: REIROM.

LOL AMIGOS! =Dd

LOL AMIGOS! =Dd

O cara era simplesmente uma pândega. Dizia ter todas as roms já dumpadas pelo ser humano, queria porque queria ser OP do #emuroms (mas era retardado demais pra isso), só falava em Caps Lock ligado e era incapaz de escrever qualquer frase que fosse sem conter um erro de português.  Sem falar que o inglês dele era nível “LOL AMIGOS ME AM TWELVE SIX EARS OLD”. Por esses e outros (milhões) de motivos, o cara ficou famoso. Ou pelo menos famoso o suficiente pra ganhar uma série de jogos, feitos por um cara do canal cujo nick era RodrigoXShin.

Hoje eu tenho a ousadia o prazer de apresentar-lhes o mais memorável deles: Megaman VS. Reirom.

O Jogo

Cenário SUNTUOSO!

Cenário SUNTUOSO!

Nesta pérola em forma de software, você controla o NOBLÁRIO Megaman por fases de 30 segundos que desafiam a lógica e a razão, tamanha a psicodelia concentrada em cada estágio. O objetivo do nosso herói é dar conta da hercúlea tarefa de impedir que o terrível DR. REIROM consiga cumprir sua ambição mor: terminar a criação do EMUALLSYSTEMS, o emulador definitivo, capaz de emular todos os sistemas, “até Dreamcast”, como o próprio diz.

Depois de passar pela fase (o que não leva 10 segundos), Megaman enfrentará um subchefe: o sanguinário ROBÔ ESPANTALHO, um ciborgue com mal de Parkinson criado pelo intelecto infinito de Reirom para espantar crianças autistas e fazer bolo de laranja.

Contemple o TERROR TECNOLÓGICO!!

Contemple o TERROR TECNOLÓGICO!!

Como todo jogo do “blue bomber” que se preze, tens que enfrentar um certo numero de chefes, roubar suas armas e usá-las num inimigo específico, com o intuito de mandá-lo pra casa do caralho. Mas como é um jogo envolvendo o papamór da emulação, os chefes são todos peculiarmente extravagantes:

Vai Encarar ou vai correr?

Vai Encarar ou vai correr?

*He-man: O herói de Etérnia e ídolo de muitas crianças nos anos 80 foi capturado pelo Dr. Reirom e transformado num ser dependente em creme de milho. E ele fará tudo o que seu novo mestre mandar para consegui-lo.

-Arma conseguida: Espada giratória

*Anaconda: Reirom viajou até o coração do Brasil, na Amazônia, para capturar a lendária cobra devoradora de homens, com o objetivo de ensiná-la a traduzir roms e a falar “Nintendo”. Mas agora ele a usará para um fim bem menos nobre: destruir Megaman.

-Arma conseguida: Defeitos especiais

*Buda: Não se trata do deus dos Bundistas Budistas, e sim de seu grande amigo dos tempos de Mirc.

-Arma conseguida: Flores Mortais Budista (assim mesmo, no singular).

*Pikachu: Fã incondicional de Pokémon, Reirom usa de sua genialidade ATREVIDA e cria em laboratório seu monstro de bolso preferido, o Pikachu. Ele o usará para alcançar seus objetivos sórdidos.

-Arma conseguida: Choque de 10 volts

*Fermac: É o melhor amigo de Reirom. Tem o poder de invocar uma vaca gigante para esmagar seus inimigos.

-Arma conseguida: Vacas fermaquianas

*Panicoman: Grande astro da trilogia “Pânico”, ficou desempregado após o fim da franquia nos cinemas e passou a viver na rua, se alimentando de restos de comida e liberando o boró trabalhando duro em troca de pipoca doce. Reirom lhe deu uma segunda chance como membro de seu séquito, e ele o seguirá até a morte por isso.

Special Defects

You got: Special Defects

Após passar pelos chefes iniciais, Megaman segue até o covil do vilão. Mas antes de enfrentá-lo ele precisará passar pela sua guarda pessoal de guerreiros: as FORÇAS ESPECIAIS ZÉ DO PIRULITO, formada pelos lammers mais poderosos do universo!

TREMEI!!

TREMEI!!

Vencido esse épico desafio, é chegada a hora do confronto final com o papa da emulação, uma luta de proporções TITÂNICAS onde só um sobreviverá!

É chegada a hora do confronto final!

É chegada a hora do confronto final!

Jogando a bagaça

Cair num buraco e morrer é a coisa mais fácil do mundo, pois as plataformas estão localizadas nos lugares mais improváveis possíveis! Pior é que tu nem sabe quando morreu, pois tu volta a aparecer 1 segundo depois como se nada tivesse acontecido.

Alguém pode me dizer QUE PORRA É ESSA?!

Alguém pode me dizer QUE PORRA É ESSA?!

Megaman VS. Reirom é um jogo de extremos: hora é descabelantemente difícil, hora é fácil como bater uma pra Eva Angelina. Derrotar a anaconda, por exemplo: basta apertar o botão de tiro até o life dela acabar.

Já a luta contra o robô espantalho é os dois ao mesmo tempo: embora para matar o bicho seja preciso só apertar o botão de tiro e pular, é muito difícil fazer isso sem que seu cérebro derreta e saia pelo nariz com a musica de fundo que toca durante a luta: LORON. É uma midi de uma nota só, tocando ininterruptamente, com uma bateria dessincronizada ao fundo. Dizem que ela é usada como instrumento de tortura na China, e que foi proibida em vários países.

Veja por conta e risco:

Sons e musicas

Os sons são inexistentes.

As musicas são todas Midi, exceto pela musica de seleção de chefes do Megaman 2 do NES, que toca na tela de boss select. Em poucas palavras, são as PIORES versões Midi de musicas conhecidas que você pode imaginar! Dêem uma olhada na OST da afronta do jogo:

Musicas do mais alto GARBO fazem parte da trilha deste jogo.

Musicas do mais alto GARBO fazem parte da trilha deste jogo.

*Reirom Cruel Thesis: Composta por Reginaldo Rossi e interpretada por Max Cavalera

*LORON: Composta por João Gilberto e interpretada por Antônio Carlos Magalhães

*Sweet Song: Composta por RBD e interpretada por SPC

*When the dreams comes true, the nightmare starts and there is nothing you can do but scream and die, you´ll die mercilessy: Composta por Celine Dion e interpretada por Henrique Iglesias

Esse jogo é tão Tosco, tão mal feito, tão bizarro, tão… ei, é engraçado! Quer você conheça a lenda do PAPAMÓR da emulação ou não, vai rir muito com esse jogo. Os cenários psicodélicos, as Midis ATREVIDAS, os diálogos completamente nonsense dos chefes… tudo isso e outras coisas mais tornam esse jogo um clássico. Se quer fazer sucesso com seus amiguinhos e rir com um jogo tão ruim que é bom, recomendo esse pra você. Ele pode ser baixado aqui: http://grajau.free.fr/games.html

É isso. Até a próxima, bichafags! =Dd

Gráficos *—-
OST  **—
Jogabilidade *—-
Gameplay *—-
Diversão *****
Geral *—-

auau2

*BONUS STAGE!!

*Manual do jogo Megaman VS. Reirom

“Documentation of Megaman Vs. Reirom

This is documetation externa of Megaman Vs. Reirom! 2 idioms different
are disponible for you to read best!

Megaman Vs. Reirom bugs have are still on Megaman Vs. Reirom but we am
soonly to make patch to betterate game! We am working hard to consert
Resident Reirom too we is proud because the book are on the table

If you is bug founder are contact are us mIRC cause irc.brasnet.org
may am very cute pretty and funny at #Emuroms, #hideway, #anime-x,
#mangax and #evangelion cause you do doesnt know English very better
damn I do.

Then we am stop reading that cause me knews English are very good and
me am English Professional and is the best cause me am graduateaded by
Harvard English Skulls!”

Anúncios

11 Responses to WTF Análise: Megaman VS. Reirom

  1. VIDEL says:

    a era de mirc era o ouro! hoje em dia não se cria mais mitos como esses!

  2. Horo says:

    CARALHO! Eu ri minha bunda fora!
    A lenda do reirom é de um tempo que eu nem sonhava em ter pc.. é uma pena
    o que o videl falo eh tr00, hj não se criam mitos assim, são só um bando de attention whores querendo aparecer.

  3. Nirvaninha says:

    eu nao peguei essa era do mirc D: nem tinha pc nessa epoca so queria sabe de ver tv. mas que loucura esse jogo .o. aquela musica nao surtiu efeito em mim

  4. 9voltclub says:

    NANANANAANAANANANANANANAANANANANANANANANANANANAAAAAAAAAAAA

    Botei de despertador n ocelular

  5. brunocarreirao says:

    Não tem link pra download? =/

  6. Raphael Belmont says:

    Tem sim, no final da matéria =D

  7. Daih-Chan says:

    Rafa o/
    ficou MARA xD

    ehuehue “Bundistas” xD
    ri muito :D

  8. Eurritimia says:

    hahahahhahahahahahahahahahahahahahahha!

    eu já zerei isso, muito bom! :D

  9. Fabio says:

    Reirom era sinistro, na época que os rons de arcade eram criptografadas, ele dizia que conseguia emular e postava fotos do pc dele rodando…fotos tiradas das máquinas de arcade!:D

  10. César says:

    LOL AMIGOS

  11. Mateus says:

    Aqui o site dele http://reirom.zip.net/
    hsAUHSUahsuhUAHSUh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: