WIN AGORA com Gil Games – Final Fight

Estréia hoje o novo programa do FTW: Win Agora (tan dan dan daaaaan).

No episódio de hoje, nosso repórter policial Gil Games conta a saga de Mike Haggar e seus amigos em busca da doce e formosa Jéssica.

Beetle Adventure Racing

beetle-adventure-racing518401

Ao pensar na biblioteca do Nintendo 64 fica difícil lembrar de alguns jogos bons que não fossem aqueles clássicos de sempre, ainda mais porque a maioria dos jogos realmente bons fora desse círculo nunca saíram do Japão e tem nomes difíceis de serem pronunciados, coisa de 8 sílabas pra cima. Entre os que saíram por aqui, um que é imperdível pra qualquer doido que coleciona é Beetle Adventure Racing!, lançado aqui no Brasil como As Aventuras do Fusca! Em 1999, mais exatamente há 10 anos e 5 dias.
Leia mais deste post

Análise: Sexy Beach 3

Breves palavras:

-Post com conteúdo impróprio para menores de 18 anos.
-Ao expandir a matéria, estará implícito que você tem a idade mínima permitida para ver conteúdo adulto de acordo com as leis de seu país.
-O FTW e seus resenhadores não são responsáveis pelo acesso indevido e indesejado à matéria.
-O objeto de análise da resenha é o jogo.  Se queres julgar ou criticar, vá assistir Big Brother Brasil.

A capa dessa maravilha <3

A capa dessa maravilha <3

Game: Sexy Beach 3
Plataforma: PC
Genero: Hentai
Produtora: Illusion

Wowo, bora com um pouco de mulher poligonal pra ver se param de odiar tanto o FTW só porque a gente esculaxa com o videogame alheio, com a mãe dos outros e com a auto-estima dessa molecada criada pela avó, que só sabe vir aqui encher o nosso saco =D .
E ah, antes que algum babaca venha com comentários tipo “vai atras de mulher de verdade” eu lhe respondo: Vá atras de um cirurgião pra ele cortar seu pinto fora e te transformar no traveco que você sempre sonhou em ser. (sem ofensas à classe mencionada, senão daqui a pouco vai encher de transexual querendo meter o pau em mim aqui nessa porra. E de pau eu não gosto.)

Neste belíssimo juego da Illusion, softhouse especialista na arte da putaria virtual, tu serás você mesmo, algo que é realmente difícil nos dias de hoje.
Você acabou de ganhar umas passagens de avião e uma estadia numa ilha paradisíaca e será nesse local que você terá a oportunidade de conhecer sete (e uma secreta) garotas:

Maya Kitamoto:

Na pose do perigo

Bael Altarus:

01
Esk Anderson:
02
Akagi Manami:
03
Maria Anderson:
04

Eo:
05
Ayase Reiko:
06

Com companias desses naipes, tem como essas férias serem melhores?
Te respondo: TEM =D !

Leia mais deste post

FTW#5 Human Evolution

To gripado, sem net e piorando! Mas quinta é sagrada e a tirinha (quinzenal e esperamos que continue assim) Ta aqui!

Eu dei a ideia para o Rodrigo B.  e ele praticamente fez o roteiro e os desenhos (isso ele sempre fez) sozinhos!

Então vai uma tirinha inspirada em Darwin + World Of Warcraft…

 

copia-de-wow-tirinha

A tirinha foi colocada em ingles!  Se não sabe ingles, se matricule na wizard se forme e volte aqui depois de uns 7 anos com diploma !

Vídeo Análise: Bubsy 3D (Playstation)

Carreirão e Max Carnage apresentam esse jogo filho da puta para aqueles que tiverem coragem!

Só o foda são os guris de prédio barulhentos jogando Street Fighter ¬¬

BÔNUS:

Análise: Street Fighter (Arcade)

O primeiro Street Fighter nasceu nos arcades em 1987, e pela fama que ganhou com o segundo game, virou praticamente um cult clássico dos arcaes, apesar de pouca gente ter jogado ou sequer visto essa máquina.

sf1intro

O game foi produzido pela dupla Takashi Nishiyama e Hiroshi Matsumoto, os caras que saíram da Capcom para a SNK e criaram coisas como Fatal Fury e King of Fighters, nada de muito relevante. Naquele ano de 1987, os arcades de luta podiam ser resumidos em Yie Ar Kung Fu, Karate Champ e outros menos expressivos. Street Fighter apareceu já lançando um novo padrão para esse estilo, utilizando 6 botões, personagens grandes e detalhados, vozes digitalizadas e golpes especiais.

Leia mais deste post

FTW#4 Pedra Nos Rins!

Quinta feira, dia de???? TIRINHA! fuck yeah! Meu hd explodiu, por isso posso ficar um tempo sem aparecer na net (mas existem lan houses)

Ai mais uma obra de arte do nosso mestre de obras MUSHI!

copia-de-tirinha-tetris-2