Clássicos até o Fim: Phantasy Star IV (12)

pstar4 header

Postado por JT

Kadary

Pois bem, vamos seguir caminho pro castelo do Zio.
O único caminho pra chegar lá é através da caverna localizada ao norte de Aiedo, entre as árvores, a mesma que indiquei pra ganhar alguns níveis.
Ali já podem ser encontrados alguns soldados de Zio, prontos pra destruirem qualquer invasor. Menos eu, que sou foda eu vou passar varrendo geral ali :D !

Atravessando a enorme caverna que já parecia sem fim (detalhe que Hahn morreu DENOVO no processo ¬¬), chego num lugar deserto: penas escombros espalhados pelo cenário, sem vida, seco…até eu caminhar um pouco e chegar à cidade de Kadary.
Já de cara descubro que ali foi erguida uma IGREJA para devoção da seita de Zio, e que Kadary passou a ser muito visitada pelos devotos fiéis.
Entrei no INN pra recuperar as energias e reviver o coitado do Hahn e um cara muito suspeito me atendeu….seria travesti ?

mas hein ?

mas hein ?

Bom, andando por Kadary, percebi que o povo anda meio dividido com relação à Zio e toda essa idéia de fim de mundo dele.
Uma mulher me disse que as ruínas que vi ao sair da caverna foram obra dele, outro reclama da lotação da cidade por conta dessa igreja erguida por ele, muitos elogiam e tem até um doido se debatendo no chão gritando que Zio é santo…eu hein, que povo mais bizarro, a lavagem cerebral foi potente aqui.

Phantasy Star 4 - The End of the Millenium (PORTUGUES)_002Resolvi dar uma passada na igre…mas que PUTA TEMPLO GIGANTE!
Lá dentro encontrei diversos seguidores da seita que me dizem que Zio escolherá apenas os fortes e destruirá o todo o resto para reconstrução do mundo perfeito.
Paranóia tem limite!
Dei a volta no muro da cidade e achei um barzinho onde alguns guerreiros comprados por Zio ficam. Tem até uma zoninha ali, se é que me entendem.
Logo na entrada, um dos seguidores (vestido à carater, com roupas pretas) me pergunta se conheço os ensinamentos de Zio.
Disse que não e ele logo tratou de me avisar pra me converter à Zio, senão eu ia ser castigado.
Na casinha ao lado do barzinho, encontrei um retalhador à laser pra Alys…acredito que existiam dois deles ali, mas um dos baús já estava aberto.

Como já não há mais nada a ser feito em Kadary (nem mesmo uma lojinha de armas existe ali), é hora de finalmente encarar o castelo do Zio.

Amanhã, no FTW Games :D !

Deixe um comentário

