FTW Challenge: Battletoads (Nes)

Zerou:  SIM

NO PRAZO: Não

SAVESTATE:  SIM

Status Final:  SEMI FAIL

abertura


Em primeiro lugar, gostaria de dedicar ao FDP que escolheu esse jogo! ¬¬

Mas muito bem, apesar das adversidades naturais (só entrei de férias ontem, logo, só terminei o jogo hj) CONSEGUI, zerar o jogo. HA HA HA! (ok, usei savestate, mas sem isso é IMPOSSIVEL zerar essa bagaça)

videl... i want to play a game

Colimangem do Carreia... traduzindo: Sacanagem do Caralho!

1º STAGE

1 imagem

Mapinha da fase, e nave em formato fálico!

A primeira fase como em todo jogo é facil (mas ainda da pra morrer), tem alguns porcos malditos e uns inimigos que te chutam, nada sério!

2 imagem

beat'n up o caralho... fuck'n up... isso sim!

1º BOSS

3 imagem

passivel de processo por plagio?

Lembra muito o chefe de tartarugas ninja, mas aqui você tem que jogar pedras no lugar de ninjas! Fácil… dá até impressão que o jogo é “ZERAVEL” mas não é…. mizeravel talvez!

2ºSTAGE

5 imagem

o buraco é mais embaixo!

Aqui tu entra pelo buraco…. Vai descendo estilo missão impossivel dando porrada em robozinhos, desviando de raios, batendo em corvos e socando plantas carnivoras sem expressão. Desça e acabou!

Stage 3

6 imagem

lembra ou não lembra CONTRA, o cenário da fase?

Começa bem, apenas alguns ratinhos e uns “spaceinvaders” aparecem pra te encher o saco… dê porradas em todos, o desafio fica mais pra frente…

7 imagem

"space invaders" a esquerda... passivel de processo por plagio tbm?

¬¬ motos…. essa fase dá pesadelos em todo mundo até hj! bem, fui na raça e morri, até dar game over, depois disso comecei a usar SAVESTATE!

8 imagem

Dramatico não?

Qualquer coisa nessa fase te distrai! essas topeiras são um exemplo…

8 imagem

de cara no pé de moleque!

ai isso que acontece… por sorte peguei um portal (sem querer xD ) e pulei a proxima  fase! :P

Sei que a fase q eu pulei era de gelo, um saco tbm, pelo menos agora vou para algo diferente!

STAGE:  5

Pranchas…..

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutoads

é piada isso....

Só o que me faltava….. vou resumir essa merda… em imagens, não vou mais comentar nada até a ultima fase!

WTFFFFFFFFFFFFFF

LAST STAGE… fase 12

É só subir a torre até achar a vaca da darkqueen (gostosa) lá em cima…

RONALDO

... e brilha muitcho no curintias!

eu disse só subir? ¬¬ é um inferno isso… vc cai morre, alguem enconsta em vc.. morre…. aliás… acho que vocês ja perceberam o quanto eu morri nesse jogo (Um viva pro savestate).

hilda furacão

HILDA FURACÃO.....

Agora é so bater na mina e curtir o zeramento…

end

Dois sapos e a princesa Peach.... final tosco! ¬¬

Triste fim…..

Sobre VIDEL
Como me definir? vá em /configurações/opções/melhorar resolução da cara do videl

13 Responses to FTW Challenge: Battletoads (Nes)

  1. Max Carnage disse:

    Videl, posso falar uma coisa?

    Parabens! Tu é guerrero… sem duvida, jogo fudidaço

  2. Matt disse:

    Fui eu quem escolheu, foi mal cara :P

    Parabéns aê cara, ri demais da sequencia de imagens e o FUUUU atomico no final, aquilo mostra perfeitamente como é o game.

    Da próxima vou te dar Bart VS The Space Mutants.. lol

    EXTRA FFFFFUUUU

  3. Azrael_I disse:

    Huhauhauauah! Parabéns cara! Ok, usou a porcaria do Save State, mas pelo menos você zerou a versão americana(que é muuuuuuito mais difícil que a japonesa) e tb não pegou a Warp Zone na fase das cobras(mas pegou a Warp na fase do Jet-Sky). Meio ponto então. :P

    E como assim, é impossível zerar Battetoads sem Save State? Me chame então de Homem-Impossível! Tremam, mortais, perante aqueles que conseguem zerar Battletoads(no caso do Videl, trapaceando, mas vá lá…). Huhauhauahauhauha!

  4. JT disse:

    Estou pasmo!

  5. Erico disse:

    Sem SAVESTATE não tem como, tu irias passar horas e horas interminaveis jogando desde o inicio e vendo diversas vezes a tela de game over até explodir de raiva. Ainda mais porque tu não conhece os macetes de pular fase (warp zones) e de ganhar vidas (pra baixo + a, b, star e matar dez vezes seguida os corvos da segunda fase) aeh fica mais complicado.

  6. diegobatera disse:

    FILHO DA MÃE.

    Além de gostar de Rush, zerou um dos beat em’ups mais fodas do NES.

    ganhou 10 pontos de respeito. =)

    vlw videl o/

  7. MaXX disse:

    KKK Muito bom!!!
    Que tal mais um desafio, joga Summer Carnival 92 – Recca do NES.

  8. Bom… eu zerei sem savestate… serio! Mas naquele tempo nao tinhamos nada disso.
    Zerei no meu falecido Phantom System, mas isso depois de uns dois meses jogando essa praga! E peguei umas warps no caminho sim. Mas pra zerar sem savestate e sem desligar o console ta valendo.
    Uma dica que eu usava muito e na fase do carrinho/roda/sei lá, onde a bola tosca e reluzente te persegue: pause em cada curva, ajuste o direcional e continue. So assim eu consegui passar.
    Parabéns rapaz, mesmo com savestate esse jogo É FODA!

  9. Rodrigo disse:

    Turtles foi quem copiou o primeiro chefe de Toads, que saiu primeiro

  10. Werner disse:

    hehehehhe!
    Legal!

    Eu tinha esse jogo (Phantom System também. Na minha opinião, o console mais bonito que já saiu no mundo inteiro. Tudo bem que o modelo é da Atari, né? Mas deixa pra lá), cheguei várias vezes na Dark Queen, na raça mesmo, mas não conseguia matar a desgraçada!!! Desisti! Na época estava migrando para o SNES (que tem aquele Battletoads mais fácil, que pena! Zerei muito rápido). Zerei usando SaveState anos mais tarde (e ainda jogo de vez em quando, apesar de ter acompanhado a evolução dos consoles. Tenho um 360 e um Wii hoje.).

    Zerei o Bart vs Space mutantes! Muito difícil, mas não mais que Battletoads.

    Estou jogando agora o Ninja Gaiden III The Ship Of Doom, muito difícil. Estou usando SaveState, mas mesmo assim é foda! Porque o timer joga contra você! Vou explicar melhor, você usa o SaveState, não morre, mas em compensação não dá tempo de passar de várias partes, o que te força a jogar de novo. Estou no inimigo final, quando morre volta pro início da fase (estou morrendo no tempo)!!! Bem, quem quiser jogar vai ter a missão facilitada pela minha dica, né? :)

    Falou, compadres!

  11. jdarshcosta disse:

    Realmente esse é considerado um dos jogos mais difíceis de NES, seguido do primeiro Ninja Gaiden e do Castlevania. Acho que nem com Savestate eu consigo fechar esse!! Eh mto cunhão inchado!!

  12. Giovanni disse:

    Olá.

    Zerei este jogo em 1993 quando eu tinha turbo game. Zerei realmente devido ao vício na época… qualquer jogo eu não parava de jogar, enquanto não zerava. Consegui terminar sem warp zones, etc.. mas um detalhe foi crucial… Na fase que você pilota o aviãozinho (que fica chamas no fundo da tela) eu apertava pause todo segundo!! Foi a única maneira, pq a fase é extremamente difícil e rápida! E enquanto eu pausava e despausava até o dedo dar caimbra, algo aconteceu!! Ganhava 5 vidas! (do nada os 5 corações enchiam no meio dos 500 pauses por minuto!! Fases mais difíceis: terceira fase (a da “motinha voadora”), fase das minhocas, fase do surf, a fase do aviãozinho… tinha uma fase da água também difícil pacas… com umas enguias elétricas.. sem falar na fase da rodela que vem perseguindo a gente!! Dava aflição!! Subir a torre também era foda!! Este com certeza é um dos jogos mais difíceis que existem! T+

Deixe uma resposta

