Análise – Aztec Adventure (Master System)

Game: Aztec Adventure  – The golden road to Paradise
Plataforma:   Master System
Gênero:  Adventure
Ano:  1988
Produtora:  SEGA

aztecadventure

Capas do master... coisa triste!

Olá amigos bit boylescos, mais uma análise saindo do forno. Dessa vez vai um jogo que lembro bem.  Quando ganhei meu master system só conseguia chegar até a segunda fase….

Aztec Adventure - The Golden Road to Paradise (UE) [!]-05

A historia do jogo é a seguinte, um aventureiro chamado niño quer achar o caminho para um paraiso perdido. Apesar do jogo ser ambientado azteca, não temos nenhuma lhama jajajaja muy bueno.

Aztec Adventure - The Golden Road to Paradise img1

Pegue grana.... verifique o preço do suborno, e monte sua gangue!

O interessante do jogo é que você pode usar saquinhos de dinheiro para subornar os inimigos  e fazer eles viraram a casaca, treinando assim seu lado mercenário. Sentimos logo de cara que este é um jogo capitalista e de interesse comercial!

Aztec Adventure - The Golden Road to Paradise img 2

Chefes: Planta carnivora, e mobilia da praça é nossa!

São varias fases (10 até onde pude notar) com cenários variados, de florestam desertos, pantanos e outros lugares que eu não sei… por que só cheguei até  a quarta fase. No inicio de cada estagio é mostrado os mostros que devem ser mortos para que a porta no fim da fase seja aberta e você vá para a próxima.

Aztec Adventure - The Golden Road to Paradise img 3

Fases com variedades variadas!

Existem diversos inimigos, alguns resistentes à certas armas. Por isso se deve pensar bem qual arma usar em cada FDP para não desperdiçar. Os “chefes” são bastante chatos, mas sempre tem uma forma certa de matar cada um. Cada inimo morto deixa um item. São varios tipo (em cada fase muda a lista de itens). Indo desde foguinhos (utéis pra abrir passagem entre plantas) até botinhas (pra caminhar sobre as aguas sem levar dano).

Aztec Adventure - The Golden Road to Paradise img 4

Abrindo passagem com fogo, e enchendo o life na poça com grana!

A música do jogo , assim como a maioria do master system, é bem feliz (algo que lembra músicas do nintendinho depois de ingerir anfetaminas). Não chega a ser chato, mas tambêm não é agradavel em todo. O gráfico não é dos piores, conforme vocês podem ver.  A dificuldade do jogo e elevada, afinal 3 vidas, sem continues nem password para 10 fases é meio foda. (principalmente se você não souber que jogando dinheiro na poça de água seu life enche).

Gráficos: star-color23star-color23star-color23star-color23star-grey22
OST: star-color23star-color23star-color23star-grey22star-grey22
Jogabilidade: star-color23star-color23star-color23star-grey22star-grey22
Gameplay: star-color23star-color23star-color23star-grey22star-grey22
Diversão: star-color23star-color23star-color23star-grey22star-grey22
Geral: star-color3star-color3star-color23star-grey22star-grey22

CURIOSIDADES:

*jajajaja buena pic, agrega-me a tu F/F

*Saludos desde el chile

* fotolog desativado por denúncia chilena.

Aztec Adventure – The Golden Road to Paradise

Anúncios

Sobre VIDEL
Como me definir? vá em /configurações/opções/melhorar resolução da cara do videl

7 Responses to Análise – Aztec Adventure (Master System)

  1. JT says:

    Gostei das curiosidades AUHUAEHAUEHAEUAHEUAEHUAEHAUAHEUAHAUE!

    Nunca consegui terminar essa porra, apesar de adorar o joguinho, tem uma hora que eu me enrosco tanto no cenário que acabo desistindo.
    Esse é um dos primeiros games onde vc COMPRA as pessoas pra te ajudar a fazer algum serviço sujo.

  2. Max Carnage says:

    Mas uma grande obscuridade do Master System :D

  3. diegobatera says:

    JOGO MALDITO aheuaheauihe mas é bacana subornar os fdputinha ae. Nino é o escambau. Tá mais pra Marcos Valério’s mensalão adventure.

  4. 9voltclub says:

    é tipo um zelda simplificado. Mas Joguei muito

  5. Raphael Belmont says:

    Minha prima tinha esse cartucho quando a gente era pirralho. Nunca tive paciência pra passar da primeira fase, achava tudo muito gay.

  6. Eurritimia says:

    Esse jogo tem o visual gay!

  7. Marco says:

    eu tinha esse \o/

    gostava mt não =P