Clássicos até o Fim: Phantasy Star IV (18)

pstar4 header

Postado por Jack T (JT)

Um pouso forçado no Planeta Dezoris

pstar 4 zelan

A viagem até Zelan é rápida. Já que chegamos, encontrei 6 baús com uma infinidade de armas e outros itens fodas. Equipei tudo e fui ao encontro de Wren. Chaz estranha o tamanho do ciborgue que logo se confirma sendo o próprio Wren. Nosso novo amigo explica que tudo aquilo é Zelan, o satélite responsável por monitorar todos os sistemas de controle ambiental do sistema solar Algol. Wren reconhece Rika e esta apresenta os dois peixes fora d’água, Chaz e Rune.
Rika explica toda a situação à Wren, mas este diz que Zelan não tem nada a ver com isso, não por causa de Zelan que os sistemas ficaram doidos e sim, por causa de um outro satélite que está drenando a energia de Zelan, um tal de KURAN. Alguém precisa de decidir, to ficando perdido aqui…mas Wren explica que alguém invadiu Kuran e descontrolou tudo por lá….tinha que ter a mão de alguém na história. Wren se oferece para ir junto restaurar os sistemas de Kuran e a turma toda parte pra lá.

Phantasy Star 4 - The End of the Millenium (PORTUGUES)_076 Já que saímos, a nave começou a apresentar problemas e Wren identificou alguma coisa bizarra na sala de máquinas da mesma. Chaz resolve ir ver do que se trata e não é que existe um IMPOSTOR lá querendo melar os planos da galera ? Nem deu tempo dele se identificar, caí matando nele e destruímos o impostor safado. O problema é que, enquanto lutávamos, a nave perdeu a rota e tivemos que pousar forçadamente em Dezoris, o terceiro planeta do Sistema Algol.
Dezoris é um planeta coberto de neve e gelo e nossa recepção não podia ser mais bizarra. Já que saímos da nave, de cara, um ser usando trajes estranhos e de pele verde se assusta, dizendo estar chovendo máquinas. Chaz tenta amansar a situação, mas o carinha verde tá puto porque destruímos um templo precioso ao fazer o pouso forçado em Dezoris. Rika e Wren saem da neve e o dezoriano fica ainda mais confuso….
Explicada a situação, eles estranham quatro motavianos voando por aí e caindo sobre o templo no planeta deles.

Phantasy Star 4 - The End of the Millenium (PORTUGUES)_102

Logo, Wren surge e diz que a nave já era…Rika fica apreensiva e o dezoriano que nos recebeu revela seu nome, Raja, e diz que existe outra nave, mas ele impõe uma condição para dizer ONDE: que a turma o leve junto. Sem saída, o jeito é aceitar Raja na equipe, mesmo que temporariamente…Ele revela que a tal nave caiu no planeta há muito tempo e que ela vinha de Palma…Os palmanianos fundaram um vilarejo no local que ficou conhecido como Tyle, à noroeste dali.
Bom, não resta muita coisa à não ser procurar esse vilarejo e a tal nave que Raja prometeu.

Então, bora pegar as blusas, cachecóis e toucas e enfrentar o frio de Dezoris em busca de uma nave para voltar à nossa missão!

One Response to Clássicos até o Fim: Phantasy Star IV (18)

  1. diegobatera disse:

    Raja parece ser inútil, mas muito pelo contrário… algumas magias dele r0x-a-lot.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: