Análise: The King of Fighters XII (Xbox 360)

Game: The King of Fighters XII
Plataforma: Xbox 360
Gênero: Luta
Ano: 2009
Produtora: SNK Playmore (filhos da puta)

kof12x360

Depois de alguns meses ausente, depois de inclusive rumores sobre minha supostar morte, cá estou novamente! Pena que o motivo não é agradável ¬¬. O jogo de hoje é KOF XII, a 12ª versão do popular jogo de luta da SNK que um dia foi bom e hoje é um cocô. Aliás, era um cocô, porque a partir de agora é um CAGALHÃO. Entenda a seguir.

55441

Pra começar, essa é a tela de seleção de personagens. Sim, são 20 personagens só, não tem nenhum personagem secreto e nem nada do tipo. Aliás, o jogo não tem CHEFÃO. PUTA QUE O PARIU! Como que fazem uma porra de jogo de luta sem chefão?!

king-of-fighters-2

Continuando os baixos números do jogo, partimos agora para os cenários. São 5. CINCO. Que aliás, também é o número de lutas do modo arcade. E SEM CHEFÃO.

958496_20090602_screen010

Os gráficos também tão escrotos. Não sei se na foto dá pra perceber, mas os sprites tão quadriculados. Em pleno 2009, com alta definição e os caras conseguem fazer um jogo 2d quadriculado! Pra consertarem disfarçarem essa falta de competência, eles botaram nas opções um filtro daqueles estilo do emulador com 3 níveis, sendo que mesmo no 3º os gráficos continuam xexelentos.

958497_20090317_screen004

Se tem algo que se salva no jogo é a jogabilidade que pelo menos faz jus ao nome que carrega. Mas o resto todo é tão podre que mesmo a boa jogabilidade é incapaz de salvar. Enfim, esse é o pior KOF de todos os tempos e a Playmore mais uma vez prova que MIJA PELO DEDÃO DO PÉ! (não sei o que essa expressão significa, mas o Alborghetti fala e eu acho engraçado)

Gráficos: star-color23star-color23star-grey22star-grey22star-grey22
OST: star-color23star-color23star-color23star-grey22star-grey22
Jogabilidade: star-color23star-color23star-color23star-color23star-grey22
Gameplay: star-color23star-grey22star-grey22star-grey22star-grey22
Diversão: star-halfstar-grey22star-grey22star-grey22star-grey22
Geral: star-color23star-color23star-grey22star-grey22star-grey22

Anúncios

68 Responses to Análise: The King of Fighters XII (Xbox 360)

  1. Max Carnage says:

    Ma que merda heim…

  2. Justo says:

    Porra, consegue ser até pior que o Kof 2001?

    E depois a Ing fala na E3 2009 que o Kof XII é o melhor jogo de luta de 2009.

    Daqui a pouco, Kof vai migrar pro Wii como mais um jogo ruim…

  3. Marcus Cardoso says:

    rapah… seu review não tá REDUNDANTE DEMAIS NÃO???
    olha isso

    “Gráficos:
    OST:
    Jogabilidade:
    Gameplay:
    Diversão:
    Geral: ”

    olha de novo:

    “Gráficos:
    OST:
    =======Jogabilidade: =======
    =======Gameplay: =======
    Diversão:
    Geral: ”

    vc sabia que a tradução do termo “GAMEPLAY” é JOGABILIDADE?
    o que vc quer dizer com isso rapah?!

    • BigCareer says:

      Eu sei que gameplay é jogabilidade em inglês ¬¬

      Mas isso é um padrão do blog
      Aqui consideramos assim:

      Gameplay: Modos de jogo, duração, replay e etc

      Jogabilidade: O controle em si

  4. VIDEL says:

    finalmenteeeeeeeeee
    tava me sentindo sozinho nessa merda! agora tenho companheiros de aventuras!

  5. Link Thieve says:

    Pra você esse é o pior Kof já feito. Pra mim, essa é a análise mais mal feita que vi.

    Sinceramente, fiquei boiando do porquê o jogo ser tão ruim. Ruim mesmo foram seus argumentos, sem conteúdo algum, me pareceu mesmo foi um depoimento de fã antigo recalcado. Sério mesmo, se era pra fazer um post tão horrível assim você devia ter se ausentado mais alguns meses.

    Me adimiro que nesse blog exista uma análise tão pobre, sem convicção. Poxa, deixa isso pra fórum, orkut. Um blog é um negócio mais trabalhado, não é lugar pra postar raivinha de fã.

    Não quero dar uma de dono da verdade, mas te aconselho; melhor: te peço, que reveja seus conceitos pras próximas análises que fizer, ou quem sabe refaça essa com um pouco mais de vontade, imparcialidade. Até porque creio que uma pessoa que não conheça a série Kof não vai conseguir entender direito.

    Por favor, não se ofenda. Não tenho nada contra você, apenas me senti desconfortável quanto a análise e quis expressar-me. Afinal de contas, este blog é um espaço público dremocrático.

    Até mais.

    • BigCareer says:

      Massa, falou de falta de argumentos sem expôr nenhum ¬¬

      Falei de: poucos personagens, poucos cenários, ausência de chefe, gráficos podres, curta duração do modo arcade

      Se isso não são argumentos, são o q heim?

      • Link Thieve says:

        Isso não são argumentos. Você soube apenas expor os supostos defeitos do jogo sem desenvolver mais nada.

        Porque dizer que tem poucos cenários (que se não me engano, são seis, não cinco) sendo que nem citou que eles estão bonitos e bem trabalhados não me parece um bom argumento.

        E o jogo não ter chefe final nem é tão grave assim, já que algumas versões do Street Fighter Alpha também não tinham chefe. Million Knights Vermilion, um incrível jogo de luta, também não possui chefe final e nem por isso é um “cagalhão”. Aliás, belos adjetivos que você usou na “análise”.

        E você se esqueceu de citar alguns verdadeiros defeitos do jogo, como alguns bugs do jogo, um glitch com o Raiden e outro com o Chin. Alguns devem ter sido concertados por um patch que saiu (na PSN, mas logo sai na versão 360). Provavelmente jogou uma ou duas horas e achou o bastante para um veredicto, a julgar pelo nível de detalhismo da sua “análise”. Outro ponto negativo que você não citou foi o modo online, que está inviável até agora.

        E o jogo parece estar meio incompleto, realmente, o que já era de se esperar, já que foi anunciado que não haveria estória e que os personagens não seriam divididos por equipes. Logo eu esperava um jogo visando só as lutas, já que o conteúdo seria meio falho mesmo. E a proposta da SNK Playmore foi cumprida, pelo menos.

        Um ponto positivo que você não citou foram os combates versus. Lutar contra outra (s) pessoa é o ponto forte desse jogo, já que as lutas são divertidissímas. A jogabilidade está diferente, notei que o Daimon, por exemplo, parece estar mais rápido (na verdade, ele parece bem rápido, até) e pula tão alto quanto qualquer outro personagem. Realmente o versus é o ponto mais forte do jogo. Provalvelmente você não notou isso porque não encontrou ninguém pra lutar na sua uma hora de jogatina antes de fazer está “análise”.

        Pra quem gosta de jogos de luta esse kof até vale a compra, ele não é uma maravilha na quesito extra, mas está bonito e bem feito, levando-se em contra a proposta da produtora. Com certeza a próxima versão do jogo será exelente, completinha. Ou quem sabe completem essa, como fez o Burnout Paradise. Tomara.

        No mais, posso afirmar o que falei já que joguei mais ou menos umas quatro à seis horas até agora do jogo na casa de um amigo, numa versão 360. Zerei ele duas vezes e joguei vários contras. A parte da jogatina online foi baseada em depoimentos que encontrei pela internet, já que joguei ele numa versão pirata. Mas já estamos fazendo uma vaquiha pra importar uma versão do jogo logo.

        E ratifico meu comentário: reveja seus conceitos e analise o jogo novamente.

      • BigCareer says:

        Os defeitos do jogo não são argumentos para desqualificá-lo? O que são argumentos então? Tua opinião pessoal?

        Os tais 6 cenários na verdade são 5, já que um só muda do dia pra noite. Eles são bonitos, verdade, mas os personagens são tão feios que acaba não compensando.

        E foda-se se a SNK anunciou que o jogo não ia ter história e o caralho a 4. O fato é q o jogo é limitadíssimo em questão de conteudo: poucos personagens e cenários, poucos modos, curta duração e pouco replay.
        OK, o jogo é divertido no modo versus, mas isso é apenas uma parte do game, e eu, analisei o jogo por completo, e não só na parte que eu gosto mais, como tu.

    • BigCareer says:

      Ah e “espaço publico democrático” se for o bordel da tua mãe! O blog é nosso e fazemos com ele o que bem entendemos ¬¬

      E jogue o jogo antes de vir falar merda

      • Link Thieve says:

        Bem, a partir do ponto que vocês abrem os comentários para os leitores, passa a ter um espaço para o público interagir, logo esse público deve ter o direito de expressar a sua opinião, desde que seja de forma respeitosa e pacífica.

        E sim, vocês tem o direito de fazer com o blog o que bem entenderem. E nós leitores, temos o direito e até o dever de expressarmos nossa opinião em relação ao que é feito, visando ajudar a melhorar o blog.

        Você só não tem o direito de desrrespeitar as pessoas. Principalmente porque se você é educado assim com todo mundo, não deves ter muitas pessoas ao teu redor. Ou provavelmente você só sabe ser macho assim na internet. Tsc.

        Sinceramente, eu espero comentários precários assim de leitores loucos e revoltados, não de um dos postadores do blog. Que pena.

      • BigCareer says:

        Acho que tu tem um conceito meio deturpado sobre o que é PÚBLICO. O nosso blog é PRIVADO e nós, donos, fazemos o que quisermos com ele. Sim, nós abrimos espaços para comentários e temos todo o direito de discordar e respondê-los, como estou fazendo.

        E eu não tenho obrigação nenhuma de respeitá-lo já que tu não fizeste nada para merecer tal respeito. Simplesmente chegou aqui falando um monte de bosta, criticando a análise sem nenhum embasamento, e ainda por cima baseado em algumas horas de jogo na casa de um amigo.

        Deixa de ser babaca e arranja algo melhor pra fazer! O jogo é ruim, fraco, sem conteudo e não é por uma opinião de um babaca qualquer como tu que eu vou me inibir de expressar o que eu penso.

  6. woudesign says:

    calmae
    o principal do jogo que é a jogabilidade vc coloca em segundo plano?
    tu manja em campeão

    • BigCareer says:

      Q q adianta ter jogabilidade boa se o resto todo é ruim?

      Prefiro jogar Street Fighter IV, Blazblue e muitos outros jogos que ALÉM da boa jogabilidade, possuem muito mais conteudo!

  7. marcoc2 says:

    ah não…

    era minha última esperança =/

    RIP KOF ='(

  8. Pingback: RIP KOF (?) « I_S2_C2

  9. Cosmão says:

    Pra falar a verdade, nunca joguei bem nenhum KOF, mas gostava de saber a história dos personagens.

    Esse jogo que você pegou parece demo O_õ

  10. Lion says:

    O jogo possue certas falhas, como a ausência de “Boss”
    Mas de todo o resto é excelente!

    Os gráficos são muito bons sim! Cenários legais,
    e jogabilidade muito boa!

    Sem dúvida o melhor trabalho da SNK Playmore!

  11. luciano says:

    eu ia ate compra mas agora nao vou mais

  12. Nesbitt says:

    Bem, como não joguei não posso falar nada a respeito, mas resumindo, para mim, a última coisa que importa são os gráficos.

  13. Batlash says:

    Joguei no modo Arcade e cheguei ao final e nada de chefão. Até estranhei, achei ki tava em algum modo trial secundário. ledo engano, era o game principal mesmo, nada de Rugal, Orochi ou um mísero Krauser ki seja. Jogo porco, uma pena, achei ki iria detonar, sendo KOF pra nova geração.

  14. Raphael Belmont says:

    O jogo não saiu ainda, então não vou falar bem ou mal… mas que eu desanimei, desanimei.

  15. TON says:

    Poucos cenários, poucos personagens o visual também esta um lixo, personagens estão muito grandes com relação aos cenarios, muitas vezes o personagem chega a sumir da tela, só o que se salva e a jogabilidade, e triste mas aida prefiro o KOF 98.

  16. cara vamos pegar os gráficos antigos de kof e joga numa tv de lcd. aí vc vai ver os gráficos péssimos mesmo. sendo que eles melhoram mais ñ muito. eu sou fan de kof mais falar a verdade eu fiquei muito mais muito decepcionado com esse jogo, pela falta de história e de chefão. mesmo as versões que ñ tinha história tinha pelo menos um chefe no final. o pior é que a snk demorou 2 anos para produzir esse jogo e faz uma dessas. já que demorou muito tempo para lançar esse jogo podia pelo menos ter o modo história ou se ñ um chefão no final. há os gráficos ñ melhoram muito por que a snk está com problema financeiro. eu ainda ñ joguei mais pelos videos da pra ver o tamalho da decepssão.

  17. Justo says:

    É isso aí Link Thieve, nós sabemos muito bem que você usa Lancherinha do Tarzan por saber de cor o samba enredo da Unidos do Caralho à Quatro e continue sempre assim, pedindo para apanhar.

  18. BigCareer says:

    Só pra deixar claro, os 2 ultimos comentários foram pro BABACA do Link Thieve

  19. Nesbitt says:

    Eu jogo numa TV tubo e daí?

  20. SORIN says:

    Cada um de vocês, citou separadamente o que vi de bom e ruim no jogo.
    De Ruim:

    Abertura pobre

    Musica de baixo nivel (vendo que as trilhas sonoras sempre foram boas, como a musica do trio do EUA, como a musica do trio do Ralf)

    Além de tudo, os poucos personagens, estão com POUCOS GOLPES, sem variedade de golpes.

    De bom:
    Ao mesmo a tela do dia e noite é muito loka

    Iniciativa de fazer algo diferente, não ter chefão é ruim, não seria de todo pior, se tivesse um trio especial para enfrentar.

    As criticas serão a base da melhoria do jogo, uma vez que se prestarem atenção, o ome do jogo é KOF REBIRTH, ou seja, renmascimento, acho que será como na KOF 94, eles vão ir evoluindo de golpes e etc, pois acho que se desviaram muito da 98 em diante, quizeram começar do zero

  21. HellYeah says:

    BigCareer
    não se irrite cara sua mae nao te insinou a ser educado ou isso é falta de mulher? (haha)

    eu sou um fan de carterinha
    ja joguei,tem tudo de ruin que voce falou mais eu
    achei que foi o melhor trabalho da SNKP
    cenarios lindos e os novos sprites estao muito bem definidos!

    éssa é minha opinião
    e voce esta muito equivocado colocando muito a pessoalidade em primeiro plano , a sua analise é um lixo veja outros preview e note bem como eles são construidos antes de fazer um “CAGALHÃO” no lugar de uma “ANALISE”

    • BigCareer says:

      Sprites bem definidos com aquela resolução horrorosa?

      Onde está a pessoalidade na análise?

      Esse pessoal parece que não tem mais o que fazer, não gosta da análise, diz que é um cagalhão e ainda se dá ao trabalho de comparar com outras análises pra vir reclamar!

      E tem a cara de pau de falar de falta de mulher HAHAHAHAHAH

  22. 9voltclub says:

    ÊÊÊÊÊ…
    Vocês já jantaram hoje?

  23. kyoshiro says:

    realmente o que estragou o kof foi a falta de chefe e aqueles quadradinhos que aparece quando os personagens chegam muito perto, porém o resto até que é da hora sim , curti mais que o street fighter 4 que não passa de um street fighter 2 com uns carinhas do alpha e uns novos.

  24. Matt says:

    será que os graficos serrilhados não foram propositais? para dar um visual old-school-arcade-nostalgic-feeling no game? :P

  25. True Iory says:

    Cara, achei essa “análise” incrívelmente pobre. Cada um tem sua opinião pessoal, e a minha é PARCIALMENTE diferente da sua!

    Bom, espero que entende e que não venha com respostas como “Baba ovo” ou “Aprenda a analisar algo”.

    Bom, vamos lá:

    O jogo é bom sim. Peca nos quesitos ENREDO e CHARACTERS, de resto é excelente! Quer dizer, se o Bugs forem corrigidos!

    A jogabilidade, apesar de um pouco estranha pelo tamanho dos personagens esta ótima! O sistema de “CRITICAL COUNTER” é na minha opinião, o melhor setup de combos da série. Depois da 2K2 a SNK pecou muito no requesito Combo, a 2K3 por exemplo, tem uma jogabilidade travada, sem nexo. A NEO WAVE é cópia da 2K2. Os MI´s não na minha opinião, os piores da série, pois não tem ligação com os games originais e oferecem uma jogabilidade pior que a da 2k3!

    Os gráficos são ótimos cara. Compare a qualidade do cenário “DOME” com qualquer um de SF IV. Nenhum deles (SF IV) é pálio para o chamado “DOME”! Tiraando alguns quadradinhos, o gráfico é muito bom sim. Lembrando que a SNK (adicionem um P) é famosa por seus “gráficos” pobres, na minha opinião dessa vez ela vez um bom trabalho e se superou!

    Os personagens são o ponto fraco do game, são cerca de 20 (em breve mais dois – Mai e K´) e ainda oferecem uma lista de golpes pobre (apenas um DM e cerca de 4 Special Move´s). Para piorar, as roupas também são tão bonitas assim….

    Como o enredo não existe, e isso já HAVIA SIDO CONFIRMADO, não vale a pena escrever sobre isso, pois seria a mesma coisa de comprar um X Salada esperando comer um Hot Dog.

    Bom, é isso. Espera que entenda minhas palavras. Não estou aqui para discutir, apenas para divulgar minhas idéias sobre o game.

    Ah, se tiver afim de parceria, também tenho um blog (em breve .com.br) de games 0 OSTs, Hacks, Roms, Packs, revistas, etc) e participo do KoF BR Team.

    Game Hero Brasil – http://www.portaldotrueiory.blogspot.com
    KoF BR Team – http://www.kofbrteam.com.br

  26. Dakkon says:

    de boa, é ruim mesmo esse kof, deixou a desejar, e eu q achei q o sf 4 tinha sido feito pela metade devido ao baixo numero de cenarios e opções e do chefao sem criatividade, vem o kof xii pra superar ele

    -.- infelizmente terei q jogar, mas espero q saia uma versao melhorada rapida

  27. Cosmão says:

    Cacetada, 41 comentários !!!

    Imagina quando eu fizer minha análise falando dos pontos negativos de Ocarina of Time então…..[insira aqui o COOLFACE]

  28. Rafonildos says:

    20?

    VINTE?

    VINTE LUTADORES APENAS?

    5 CENÁRIOS?

    NENHUM BOSS?

    NENHUM ENREDO?????

    Toda uma linhagem empenhada de antigamente(eu curtia até os animes do Fatal Fury), entrou em decadência… E me pergunto, por quê?
    O que custava seguir o esquema do KoF 98 e melhorar os gráficos, adicionar histórias, extras… O que custava?

    Isso não é um The King of Fighters… Isso é um lixo!
    Sinto vergonha pela SNK.

  29. Andre Leonardo says:

    KOF morreu junto com a SNK (verdadeira) , depois da Playmore só veio lixo…

  30. higor says:

    Maluco, se uma das caracteristicas do k.o.f até agora eram as historias das sagas, porque que estes cretinos fazem o ultimo jogo da saga Ash sem ultimo chefe e sem historia. È melhor acabar esta franquia logo.

  31. jdarshcosta says:

    Também não vi muita coisa nesse KOF novo. Falaram tanto dos gráficos que acharam que um jogo iria alcançar o sucesso somente com isso. Cadê história? Cadê variedade de personagens? Até a jogabilidade se comparada aos KOF anteriores não vinga.

  32. Filipe Alencar says:

    gente,quanta besteira!!!!realmente o kof 12 n tem May Shiranui e o chefao.masfoi o melhor versus de kof que eu já joguei!o jogo está completamente novo,os graficos sao lindos(depois eu falo da resoluçao)e a jogabilidade muuuito boa!o ser humano limitado n gosta de mudanças,as pessoas queriam que os jogos como sf2 pra sempre e pronto.
    lembrem-se que o kof 94 foi lançado com a mesma ou quase quantdade do kof 12 .agora é uma nova fase para kof e garanto que a proxima versao será perfeita(como a evoluçao do 94/95/96 etc.)se como está rolando um boato na china que acharam códigos no dvd com os personagens:takuma,billy kane,dark ash,iori ex,rugal,may,king e novos estágios para download na live do xbox360.

    em relaçao aos pixels,esse jogo inicialmente foi feito para arcades japoneses focando apenas o versus e só.logo em seguida veio a microsoft e sony pedindo para lançarem ele nos consoles dando prazo para entrega.essa foi a ultima cartada da playmore para alavncar verba e reconstituir a empresa para dar um novo passo em sua vida.

    street 4 voltou a sua raiz de ssf2turbo e kof deu um passo a frente para quemacredita que o próximo será melhor ainda que esse.

    entao,antes de falarem do jogo sem realmente jogar nao o façam,joguem!!!
    os pontos negativos nao inibem o modo vs que e o atrativo que por sinal é muito bom.ou seja:limita

    a mente das pessoas fechadas as limitam.

    jogo virtua fighter 5 que pra mim é o melhor jogo de luta do mundo.as pessoas nao jogam por que nao gostam de mudanças e tem medo de mudar das.

  33. emerson says:

    So pra registrar que concordo com a avaliação, fiquei muito ancioso pra jogar Kof XII e não tenho palavra melhor do que decepcionante, após joga-lo. Sinceramente a avaliação foi até muito singela em relação ao jogo em si.Não vale a pena;

  34. jdarshcosta says:

    A Playmore estragou tudo o que a SNK tinha de bom. Isto é a pura verdade!!

  35. Rodrigo says:

    Se eu tivesse visto esse review antes, não tinha baixado essa bosta e perdido uma mídia…
    Ô Joguinho medíocre…

  36. Kusanagi says:

    vc acha zuado pq ñ tem amigos pra jogar contras…..
    eh um perdedor mesmo.

  37. Rapazes, esse jogo pra mim é sensacional e nem por todas as ofenças e reclamações dos que já jogaram eu me desanimo, vou continuar tentando consseguir ele!

  38. Matheus (ex-Outerspace) says:

    BigCarreer, você não foi feliz com suas colocações, se este blog é privado, por que colocou na internet em um domínio público?

    Este espaço é para nós leitores discutimos o jogo, o dono da análise faz seu papel na análise.

    A análise não é profissional, a jogabilidade e Gameplay é a mesma coisa, deveriam criar um gráfico de avaliação com itens especificos como som, controles, inovador, gráficos, Jogo online e etc

    O BigCarrier deveria ter educação, quem analisa deve ter um bom currículo em desenvolvimento de games ou experiencia de no mínimo de 15 anos. Respeito pelos internautas é primordial afinal seu objetivo é ter amigos ou inimigos? Um site desses pode ser um meio de ganhar dinheiro, é lastimavel ler o que o BigCarrier diz.

    O The King of Fighters XII vem com poucos recursos gráficos e de personages, devidos os desenvolvedores terem gastos 16 meses desenvolvendos os personagens a mão! Tem poucos personagens devido o fato dos jogadores não fazerem uso nem de 50% deles. Não tem chefão, pois não possuem todos os principais personagens da trama.
    É um jogo que começa do zero, nesta próxima geração de jogos 2-D.

    Antes de me criticar olhe as minhas sugestões! Se você não é capaz de receber sugestões, não deveria estar aqui fazendo análises…

    • BigCareer says:

      Se tu não sabes a diferença entre público e privado, a culpa não é minha.

      A análise não é profissional? E quem disse que era pra ser?
      Aqui no FTW consideramos Gameplay = o conteudo do jogo, modos de jogo e a experiência proporcionada e Jogabilidade = os controles em si, portanto não são a mesma coisa (sim, eu sei que gameplay significa jogabilidade, mas são apenas termos). Eu próprio não gosto deste sistema, tanto que o aboli a um certo tempo, pois pra mim o que importa é a análise e não um número, gráfico ou conceito.

      Tenho 21 anos e jogo videogame desde que me entendo por gente, creio que seja uma boa experiência para escrever sobre games. Quanto ao respeito, é algo que precisa ser conquistado. Não vou respeitar qualquer zé roela que chegue falando “odiei essa análise, buá buá” sem argumento nenhum, só porque eu falei mal do joguinho preferido dele. Ninguém é obrigado a ler o que eu escrevo; se não gostou, é só não visitar mais o blog.

      E KOF 12 é uma merda mesmo. Aliás, eu valorizo mais a merda do que ele. Eu valorizo mais o CHEIRO DA MERDA. Levaram 16 meses desenhando os personagens? Incompetentes do caralho! Ficou uma merda, dá pra ver de longe os píxeis gigantes. Tem poucos personagens porque os jogadores não fazem uso de nem 50%? CONTA PRO BONEQUINHO! Variedade de personagens é essencial em jogos de luta, isso aí é desculpinha de fanboy.

      Não tem chefão porque não possui os personagens principais da trama? Mas peraê, os personagens não foram tirados porque não eram usados pelos jogadores?! Então que fizessem uma trama nova, não? Ou esses personagens vão voltar? Viu como a desculpa é furada…

      Não escrevo por dinheiro e não almejo ser profissional nessa área. Faço isso porque gosto, por hobby, e não por fama. Por isso, escrevo do jeito que gosto. Não gostou? O problema é todo teu.

  39. RFILHO says:

    O JOGO É UMA MERDA MESMO… GASTEI DINHEIRO A TOA JOGANDO ELE NO X-BOX

    PORRA…SO ZERAR ELE Q ENJOA…ONDE JA S VIU JOGO D LUTA SEM CHEFE E SEM PERSONAGEM SECRETO???

    E O PIOR DE TODOS O KOF!!!

  40. Lukas says:

    Bigcareer,

    vc é no mínimo um ser humano muito do estúpido,
    pq não usa o espaço que tem, para fazer publicações dignicas e éticas, seu idiota, vai estudar, pois vc nada de games sabe,

    estudar desenvolvimento de games antes de criticar por seu gosto ridículo e sem escrúpulo de gráficos.

    tchau,

    a uma sugestão, pq não faz um blog “discussões para quem não tem o que fazer” !,

    com certeza vc deve ser uma pessoa literalmente fraca mentalmente para desenvolver análises com grau interpretetativo fútil como escreve,

    seu crianção !.

    tchau seu lixo humano !

    procure no google como responder a críticas de análises, seu troxa !

    bay
    e tente produzir coisas melhores apartir dessas inúmeras críticas recebidas de todos, e cancele sua página, ou vc com certeza GANHARÁ MAIS !

    seu ser inútil, vai estudar alguma coisa que é melhor que jogar ou fazer criíticas sem o devido entendimento do mesmo.

    • BigCareer says:

      Seu filho da puta, antes de vir aqui me criticar, olhe para seu próprio rabo!

      1º – Não preciso saber merda nenhuma de desenvolvimento de games para criticar, eu JOGO e estou analisando do ponto de vista do JOGADOR.

      2º – Crianção és tu que veio aqui só para vomitar bosta e dizer que a minha análise tem ” com grau interpretetativo fútil como escreve”, que por sinal não significa merda nenhuma. Apresente argumentos da próxima vez.

      3º – Porque repetiu 500 vezes a mesma babaquice? Seu filho da puta, vai tomar no cu!

  41. dener says:

    Na boa galera, dou meus parabéns ao pessoal que conseguiu achar algum atrativo nesse jogo, ele é ruim de pai e mãe.

    Sou fã de carteirinha do KOF e, na boa, é muito mais divertido tentar desbloquear o zero no KOF 2001 (considerado um dos mais fracos da série) que jogar esse ultimo kof.

    Pouca gente, pouco golpe, pouco tudo… jogo limitado… parece o Garou densetsu (do dream), só que o garou é muito melhor. Até o Street 3 é melhor.

    O BigCareer tem razão (sem querer puxar saco, não tenho motivos pra fazer isso), o jogo é uma BOSTA!!!!!!!!!!

  42. aleatório says:

    Pior jogo de luta que já joguei.
    Fiquei extremamente triste ao ver esta coissa com KOF no nome.
    Especialmente depois do incrivel XI, que considero o melhor da série.

  43. Capao Redondo says:

    Caro BigCareer você deve ser um péssimo jogador por fazer um comentário tão inútil como este.
    Jogo The King à da versão 95,96,97,98( a melhor junto com a 2002), 99(há pior junto com a 2001 e 2003 na minha opinião).

    O jogo não ter chefe ? não há problema algum pois vejo da seguinte forma se é jogo de luta não vou ficar jogando contra a CPU se quer passar de fase chegar no mestre é melhor você jogar Mario bross, god of war algo do tipo.

    The King Of Figther é jogo de luta para quem gosta de jogar contra e não jogar contra a máquina estou certo ?

    5 Telas? isso pouco importa se a jogabilidade na luta for boa igual as versões 98 e 2002 certo ?

    Quem realmente joga The King sabe oque estou dizendo.

    Então o seu comentário é pouco útil e não agrega nenhum valor ele só tem a finalidade de expressar uma opinião fraca de alguém que mal conhece o jogo em si e a sua história num todo.

  44. Beto Gamer says:

    O pior review que eu já lí. O autor tava de mau humor, a esposa dele não deixou ele jogar e acabou “cagando” no review.

  45. Luke2d says:

    Na minha opinião o jogo e fraco para levar o selo KOF,pode renovar sem estragar,eles conseguiriam fazer coisa melhor com metade do preço e tempo…mas quem sou pra falar alguma coisa,mesmo assim jogo as vezes.

  46. Leonardo says:

    Acabei de receber este jogo pelo correio depois de um mes de espera, que decepção, quando vi a quantidade de lutadores foi a primeira decepção, mais o pior mesmo foi quando vi os graficos, os graficos sao tao ruins que achei que meu xbox 360 tinha virado super nintendo, sem comentarios, deu vontade de quebrar o jogo de tanta raiva…

  47. Marcus says:

    sinceramente,eu me desepcionei totalmente com esse KOF XII,ao compra-lo literalmente joguei dinheiro fora,graficos péssimos que não sáo dignos de um ps3,como eu sinto talta dos antigos kof 97,98 esses sim davam gosto de jogar.

  48. sakuragi animetotal says:

    além de tudo de ruim que vc falou (e eu concordo com vc)
    cagaram com o Iori yagami!
    prefiro jogar os KOF antigos ..na boa, esse KOF XII não chega nem perto dos antigos!!

  49. galoucura says:

    jogo lixo!, não acredito que tem gente defendendo o jogo aqui…
    alguém assim deve ter adorado o live action de KOF =)
    o autor do tópico só falou a verdade, quem achou o jogo bom nunca deve ter jogado Kof na vida.
    Quem quiser jogar dinheiro fora fique a vontade e compre. Bando de manés ¬¬

  50. leonardo says:

    ja saiu outro ja kofxiii sera que e melhor que esse ae pelo que eu vi parece que simmm

  51. leonardo says:

    ja saiu outro ja kofxiii bemmmm melhor que isso ae

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: