Traduções Tenebrosas: Super Mario World 2: Yoshi’s Island (SNES)

Eis que surge uma nova coluna no FTW. “Traduções Tenebrosas” nada mais é do que a tradução (duh) de uma resenha gringa, realizada por algum tradutor de texto online. O resultado é, no mínimo, engraçado.

Game: Super Mario World 2: Yoshi’s Island
Plataforma: SNES
Gênero: Plataforma
Lançamento: 1995
Produtora: Nintendo

yi-capa

Capinha convidativa e tela título, que muda de acordo com o jogo salvo

O que acontece quando você toma série da Nintendo, franquia, e dar um descanso para quatro anos? A resposta é simplesmente um dos melhores jogos 2-D de todos os tempos. Senhoras e Senhores Deputados, Island Super Mario World 2 Yoshi’s. Nintendo deu um passo radical com este jogo, optando por uma prequel, e um estilo diferente de jogo (mais sobre isso mais tarde). A linha de história vai como esta, Baby Mario e Baby Luigi estão a caminho de casa, entregue por uma cegonha nem menos, quando de repente, eles são atacados por principal vilão de The Game, Kamek, um assistente de Koopa. Kamek consegue snag bebê Luigi, mas Mario é enviado caindo para a terra … e pousa em Yoshi’s Island. De lá, os Yoshis encontrá-lo, e partiu em uma busca para encontrar seu irmão capturado, Luigi.

yi2

Gráficos completamente fofinhos guti-guti

A primeira coisa que você percebe ao iniciar o jogo são os gráficos de tirar o fôlego. Yoshi’s Island realmente empurra o PND é limites. A mão puxado olhar e cores vibrantes realmente definir este jogo para além de outros jogos de plataformas. Das camadas frontal (ver uma borboleta de perto), para as camadas de volta (enormes paisagens alastrando), para o Super-maciço patrões FX reforçada. É verdadeiramente uma vista a behold.
yi3

Ovos como armas

Além dos gráficos de estar perto revolucionário, havia também o jogo que teve uma mudança drástica. Foi-se o bate uma ou duas e você está morto e estilo do relógio, em seu lugar é algo um pouco mais complicado. Ao longo de The Game, Yoshi tem de transportar, e proteger, o bebê Mario em suas costas. Se Yoshi foi atingido por um inimigo, então o bebê Mario seria lançado para a atmosfera, causando um temporizador para subir. Se não conseguir Yoshi Mario volta no tempo, os capangas de Kamek vai prendê-lo, assim você perderá uma vida.

yi4

Impossível não admirar os gráficos

Para ajudar as coisas, Yoshi tem alguns truques novos. Primeiramente fora, os inimigos que você engula agora ovos tornou. Os ovos podem ser usados para derrubar os inimigos, pegar moedas e flores, ou ativar os interruptores. Outra habilidade útil é a libra do solo, necessários principalmente para encontrar moedas obscuro e tal.

Yoshi’s Island também emana algo que faz bons jogos grandes. Replay. Cada fase tem uma possibilidade de 100 pontos. Composta por 20 moedas vermelho (1 ponto cada), 30 estrelas (1 ponto cada), e 5 flores (10 pontos cada). Se você conseguir 100 pontos para todos os 8 níveis de uma área, então uma nova fase, juntamente com um jogo de bónus irá abrir. Evidentemente, isso não é fácil, algumas dessas flores e moedas podem ser muito difíceis de encontrar. Mas, ele acrescenta que a jogabilidade geral de The Game.
yi5

O Baby Mario é chorão e vai detonar seus tímpanos

Não faltas demais podem ser encontrados neste jogo. Talvez a dificuldade de conseguir 100 pontos para cada fase (nos níveis mais avançados). Ou, algumas pessoas podem ser desligados pelo seu olhar um tanto infantil e música. Embora ela realmente ajuda a tornar este jogo o que é. O que você tem é simplesmente um dos melhores jogos do SNES, e sem dúvida, um dos maiores jogos de todos os tempos.
yi6

Ok, ok... pode levar...

Highpoints: Graphics, replay, tudo muito bonito.
Papéis ruins: Ocasionalmente difícil.
Resenha original (vgmuseum)
Anúncios

Sobre Matt
Em 2003 inventou de criar um fotolog de mini-resenhas de arcade (/pushstart) e acabou conhecendo um bando de problemáticos que gerou uma zine (OGZ), um blog de resnhas (FTW) e agora a fusão dos dois (OGZFTW).

8 Responses to Traduções Tenebrosas: Super Mario World 2: Yoshi’s Island (SNES)

  1. videl says:

    Não acredito que tiveram coragem de colocar essa tradução tosca num site uhaehuaehuaeuahuaehuaehu

  2. Aurrai says:

    Além dos gráficos de estar perto revolucionário, havia também o jogo que teve uma mudança drástica. Foi-se o bate uma ou duas e você está morto e estilo do relógio, em seu lugar é algo um pouco mais complicado. Ao longo de The Game, Yoshi tem de transportar, e proteger, o bebê Mario em suas costas. Se Yoshi foi atingido por um inimigo, então o bebê Mario seria lançado para a atmosfera, causando um temporizador para subir. Se não conseguir Yoshi Mario volta no tempo, os capangas de Kamek vai prendê-lo, assim você perderá uma vida.

    hehehehehehehe cascalho velho. To me recuperando disso!

    Parece música do Jorge Ben!

  3. 9voltclub says:

    ¨¬¬
    Não esperava tão tenebroso assim.

  4. Alexandre says:

    ASHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSA!

    Tô me recuperando disso! (2)

  5. Max Carnage says:

    porra, mas que cu de tradução uhauhuha

  6. Cosmão says:

    Mas, ele acrescenta que a jogabilidade geral de The Game.

    Mudaram até o nome do jogo aqui, virou THE GAME
    AUEHAUEHAEUHAEUHAEUHE

  7. allanzz says:

    medo,mto medo

  8. Raphael Belmont says:

    Puta que pariu, COMO EU RI DISSO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: