DUPLATONADO: Megaman (NES) – Parte 3

Agora que o Matt ensinou o truque safado do SELECT, vou ownar mais dois chefinhos no gayme :D :D :D !

BOMBMAN STAGE

O penúltimo escolhido da lista dos robôs do velhote Willy foi o TERRORISTA MAN, ou mais conhecido como Homem-Estalo ou Bomberman Obeso.

A fase é nas alturas, portanto, buracos fatais à frente detected! Cuidado com os pula-pulas que vem saltando randomicamente pela tela e mais cuidado ainda com os canhões adiante. Suba pelas escadas, forget about a energia embaixo, é muito suicídio por pouca coisa. Continue a escalada e destrua os mísseis, tomando cuidado com as suas explosões. Adiante, um inimigo robô verde que atira surge, pra atrapalhar sua vida. Ele pode defender seus tiros, portanto, seja ágil ao acertá-lo antes de levar dano. Mais pra frente, o corredor termina numa queda até o chefe. Inútil dizer pra descer sem levar dano, visto que as paredes dessa merda tão cheia daqueles inimigos que grudam.

Chefe: Bombman

É um chefe meio complicado se você não for rápido o suficiente para acertá-lo sem parar. Ele pula e fica jogando bombas que, ao explodirem, podem te acertar de longe. O correto é se manter longe dele e atirar sem parar até matá-lo.

FIREMAN STAGE

Ahh, as fases de FOGO…..quase tão delicadas quanto as fases de gelo….e essa daqui não é diferente. Devie de tudo quanto é CHAMA da fase, inclusive as malditas labaredas que sobem e descem do chão. Existe sempre um espaço mínimo pra colocar o Megaman ali e não levar dano. Após descer, cuidado pelo caminho, principalmente com os foguinhos que sobem com tudo e depois descem planando…..são uns safados e sempre te acertam durante os pulos.

Na hora de escalar pela segunda vez, ondas de ferro fundido escorrem por um encanamento da fase, dificultando sua passagem. Ali, use uma FAZEDORA DE PLATAFORMA e suba sem problemas, cortando caminho. Agora é pegar o caminho reto, desviar dos foguinhos e chegar até o chefe !

Chefe: Fireman

Foguerinha não é difícil, mas pra matá-lo mais rápido, é bom ter a arma do gelinho aqui. Basta ATIRAR SEM PARAR nele que logo ele vira faísca.

Derrotados os 6 robôs iniciais, o velho Willy surge no centro, e cabe ao Matt prosseguir agora!