VIDEO-DETONADO: Ducktales 2 (NES) – Parte 5 e 1/2

Uma surpresa nos aguarda nesse video… uma fase secreta!

A fase secreta – basement – aparece assim que completamos os 7 pedaços do mapa, nesse video-detonado, o Pato maldito viaja à Escócia para pegar o último tesouro, mas no meio do caminho encontra o último pedaço do mapa e é logo transportado para o novo estágio, terei que desbravar o castelo da Escócia em outro vídeo.

A fase secreta tem vários caminhos para chegar ao boss, a diferença é a quantidade de tesouros que pode-se achar em cada um deles, mas o destino final é o mesmo, um chefe chatinho que te transforma em sapo. No vídeo vou mostrar o caminho mais fácil. Enjoy!

Quase no final! QUACK!

Sobre Matt
Em 2003 inventou de criar um fotolog de mini-resenhas de arcade (/pushstart) e acabou conhecendo um bando de problemáticos que gerou uma zine (OGZ), um blog de resnhas (FTW) e agora a fusão dos dois (OGZFTW).

4 Responses to VIDEO-DETONADO: Ducktales 2 (NES) – Parte 5 e 1/2

  1. Jorge! disse:

    Traduziram meio nas coxas a parte da 7ª parte do mapa, não? Na rom em inglês, o texto é: “Yay! We finally got all the pieces!”, e não aparece nenhuma pergunta para ir ao porão, apenas fala que o mapa indicou ele e que vocês já estão lá.

    Muito legal um video-detonado assim! Aprovei esse método de detonado! Heh.
    Só me tira uma dúvida, que programa você usou para filmar a tela?

    • Matt disse:

      é verdade, a tradução é muito feia, mas por isso que usei essa rom, acho mais engraçado ^^

      O emulador FCEUx te dá opção de gravar sua jogatina em arquivo de video .avi, aí fica fácil :)

      • Jorge! disse:

        Que prático esse emulador, heh.
        Uso o Nestopia, e sinceramente nem me lembro do pq eu tenho um emulador de NES. Acho que foi para jogar um “Guitar Hero” para NES, DPad Hero, se não me engano do nome. Mas também nunca fucei nas funcionalidades dele.

  2. Cosmão disse:

    Acabei de constatar: és um macho alpha por descobrir essas coisas em jogos de NES….

    Apesar de que me considero um também por ter terminado Crystalis…

Deixe uma resposta

