Rapidinha: Desktop tower defense

Game: Desktop Tower Defense
Ano: 2009
Console: Nintendo DS
Estilo: Estratégia/tower defense

Não tenho muito oq falar desse jogo, é daqueles que vocÊ vai construindo torres que dão tiro com o objetivo de impedir que os “inimigos” cheguem ao final da fase. É o tower defender, ou jogo de torres de defesa.

Você vai ganhando grana a medida que vai destruindo as bolinhas inimigas, digo inimigas pq não sei realmente qual é a vantagem em impedir que simples bolinhas que não apresentam ameaça alguma tentem chegar ao outro lado da mesa. Isso me lembra meu primeiro grau no qual eu tinha que desviar caminho pra chegar na escola pra não encontrar um daqueles valentões que iriam roubar meu tênis.

O jogo fica só nisso, existem alguns modos mas não tem nada demais, um jogo casual que não merece ser comprado (você pode jogar pela net de graça jogos parecidos). Estou sendo pessimista pelo fato de criar bastante expectativa, mas o jogo não é ruim… não tem gráfico, mas o que é grafico pra nintendo afinal? (sarcasmo :P )

Se quer um tower defense legal jogue NINJA TOWN, ou PLANT VS ZOMBIES, esses sim são bons… esse Desktop tower defend só fica na média!

Sobre VIDEL
Como me definir? vá em /configurações/opções/melhorar resolução da cara do videl

6 Responses to Rapidinha: Desktop tower defense

  1. Matt disse:

    Foi esse aí que popularizou de vez o estilo em sites como Newgrounds e Kongregate… tem seu valor na história

    • VIDEL disse:

      sim matt, mas pagar 150 reais pra ter esse jogo, eu não pagaria O.o
      foi como eu disse, tem pra jogar em flash, não precisa gastar grana pra jogar!

      • Matt disse:

        É, são poucos os jogos que eu pagaria 150+ pra ter o cartuchinho, mas imagina se você é um viciado irreversível em Tower Defense e quer jogar na sala de espera do dentista e não tem um laptop? :P

  2. Nesbitt disse:

    Plants vs Zombies só falta instalar aqui! òtima resenha Videl!

  3. 9voltclub disse:

    Eu não tive coragem de tentar esse jogo ainda

  4. colimar disse:

    Ótimo jogo, se os inimigos não são ameaçadores é só desenhá-los com cara de mau

Deixe uma resposta

