Rapidinha: SIDE POCKET (SNES)

GAME:  SIDE POCKET
CONSOLE: SNES
ANO:  1993
GÊNERO:  SINUCA/BILHAR
PLAYERS: 1 ou 2 players

Intro Classica!

Quando se trata de jogo de sinuca o primeiro que tive contato foi esse aqui. Me divertia não só no modo (que eu chamava)  “TOUR” como no modo “DESAFIOS”:

acertando no buraco brilhoso você ganha mais pontos... ma oeeeee...

TOUR: era o game pra zerar mesmo, você ia jogando e viajando na medida que ia passando as fases

DESAFIOS: Eram puzzles que vc tinha que completar com tacadas e efeitos. Algumas missões você tinha que encaçapar todas as bolas sem quebrar nem um copo

famosa mãozinha...

Side pocket foi um dos meus jogos favoritos de esporte por muito tempo, e diria que o meu favorito de sinuca (ok, não existem muitos tambem). Mas não era somente a simplicidade e a jogabilidade que me agradava. A música dava um clima bem bar americano… Belos tempos em que eu dava um viva quando a moedinha chegava no máximo…

Meus amigos falavam que se zerasse o jogo, essa mulher aparecia pelada... nunca zerei... nem vi mulher pelada...

Quem quiser dar uma relembrada na música:

Side Pocket – Dinner for Two.mp3

Side_Pocket__-_Dinner_for_Two.html

Side Pocket – Lazy Afternoon.mp3

Side_Pocket_-_Lazy_Afternoon.html

Sobre VIDEL
Como me definir? vá em /configurações/opções/melhorar resolução da cara do videl

8 Responses to Rapidinha: SIDE POCKET (SNES)

  1. Jorge! disse:

    Nossa, esse foi um dos 3 jogos que ganhei junto com o Mega Drive que meu pai me deu!!! Side Pocket, Decap Attack e Quackshot. Adorava esse jogo!!! Não aparecia mulher pelada nenhuma, só formava um quadro com uma moça, no mesmo estilo que as que aparecia entre as fases.
    Boas lembranças desse jogo, boas lembranças… tinha uns desafios que foram dificeis para eu, meus irmãos e meu pai descobrirmos!

  2. Alexandre disse:

    Tenho esse cartucho… Na época em que jogava no meu SNES nunca passei da 3ª fase (San Francisco). Triste…

    No emulador eu finalmente zerei, com a ajuda de uns vídeo-detonados na internet!

  3. arda exterminador do futuro 5 disse:

    Detonei essa Peróla só no Emulador no Snes
    era Foda pra caralho !A moça no inicio fala na
    verda side bóquete não side pocket!

  4. Eurritimia disse:

    Tinha esse jogo pra Mega, eu acho…
    Nunca joguei emulado, mas no videogame não passava da segunda fase de jeito nenhum. :/

  5. Zolini disse:

    MEu primo tinha esse cartucho, então a jogatina rolava alta rsrsrs… Até apostávamos!!!

    Muito bom jogo para passar o tempo :)

  6. Nesbitt disse:

    Show de bola, nem lembrava mais desse jogo aí!!!

  7. Matt disse:

    Seus amigos são uns fanfarrões! :D

  8. guilherme disse:

    nossa esse jogo e muito bom eu me lembro na epoca em que eu jogaca no mega draive e irado mas gostaria de baixa-lo para o meu pc e não consigo

Deixe uma resposta

