FTW CHALLENGE: Mr. Nutz (SNES)

Status: EPIC FAIL

Vim aqui só pra postar essa bosta de jogo excomungado. E GAY. E bicha, e frutinha, e fresco, e fofinho, e GAY. Obrigado, Cosmão filho da puta ^_^_|_

Não aguentei jogar esta porra durante muito tempo. As screens que vcs verão aqui são de uma mesma sequência que tentei repetir em jogadas posteriores, sem save state, e sem sucesso, e explicarei nas devidas legendas.

Eu disse que o jogo é GAY? VEJAM POR SI MESMOS!

ABERTURA BOIOLAL E FOFINHA. Você já detesta o game de início...

Você pode ir nas opções e escolher dificuldade, número de vidas e energia, o escambau, mas não faz diferença… no fim, vocês entenderão.

Ao clicar em START (NÃO RESTART, SUA BICHA EMO DO INFERNO), você deixa a gayzice da tela-titulo e cai num mapa escroto…

Aí tu vê que a porra do esquilo, chamado carinhosamente por mim de SENHOR CUTZ, só tá lá pra fazer PUTICE, pulando em frutinhas, insetinhos, bichinhos, caçando CUZINHOS de animaizinhos escrotinhos na putaqueparilzinha. E MAIS NADA, nem esquilinha pra salvar, nem uma noz mágica do puteiro sagrado…

NADA de roteiro… -_-‘

E ae você pode até dar uma risadinhas tcholas com uns sprites pederastas do bichinho pulando, mas aí eu vou te dizer: TU TEM PROBLEMINHA.

Acabou a orgia na floresta… e agora vem OUTRA orgia em OUTRA floresta mais escrota ainda. que beleza… –‘

Aí eu vou deixar que as fotos falem por si mesmas… é ARRRRGH demais pra comentar.. >_<

O bicho entra na casa da bruxa e bebe uma porra dum chope de vinho batizado com querosene, encolhe e vira um puto microscópico, caindo na porra do ralo da pia.. u_u

Depois de passear em buchas e por canos, a gente chega em lugar nenhum, pra enfrentar o chefe…

E do encanamento da casa da bruxa, nós caímos numa caverna vulcânica… SENSE: this games makes NONE.

Nesta fase estupidamente apelona, cheia de inimigo chato na putaquepariu, me deparei com um sério problema: o pulo do maldito esquilo na versão do SNES é, de fato, MENOS AMPLO do que na versão do mega drive, o que torna virtualmente impossível passar de uma certa parte…

E é isso. Passei 2 horas tentando passar por outro caminho nesta fase, mas sempre cai no mesmo canto, e toda vez se falha em chegar nessa maldita plataforma.. o pulo do esquilo, mesmo com ajuda do cipó, não é suficiente para subir e continuar na fase. Depois de um tempo você enche o saco, dá ALT+F4 na porra do emulador e vai jogar Mario kart, que tu ganha mais.

Até o próximo challenge (ou não).

18 Responses to FTW CHALLENGE: Mr. Nutz (SNES)

  1. Cosmão disse:

    Puta merda, foi uma aula de COMO XINGAR UM JOGO MALDITO!
    Quando achei essa tranca eu joguei até a segunda fase, já constatando o nível de lazarentice desisti, mas guardei o nome pra futuras consultas. E olha no que deu! Batera recebeu o Mr. Putz pra jogar no desafio auhauahuahau!

  2. vitiinc disse:

    daria um avgn brasileiro \õ

  3. M disse:

    Nem li o post pq ele tem tanto xingamentos , palavrões e “bichas” que bateu um baita desânimo. O pior post que ja vi nesse ótimo blog. Uma pena.

    • diegobatera disse:

      Se não leu, és uma bichinha de condomínio que nunca jogou esta bosta na vida.

      As resenhas aqui nunca foram muito sérias, e se não gosta do formato em que posto, pode continuar sem ler. Não fazemos questão de frutinhas por aqui.

      _|_ PNC

  4. Matt disse:

    Batera seu boca sujammm, sem vergonhammm xD

    Pra salvar, graficamente parece bom… pelo menos parece melhor que BUGSY

    ou não.

  5. GLStoque disse:

    Nossa! Que Uóh!

    Nunca vi um texto tão ruim. Tá certo que o jogo é ruim, mas você não tem outra piada? Só sabe fazer referências homossexuais ridículas com as situações do jogo? Que falta de criatividade.

    De qualquer forma, eu particularmente acho que os gays é que são especialistas em detectar aspectos gays das coisas, portanto…

    Desnecessariamente homofóbica essa análise. Horrível mesmo! Aff!

  6. diegobatera disse:

    Se você se ofende com uma análise escrota de um game mais escroto ainda, a hipocrisia tá do seu lado, não do meu.

    Análises escrachadas sempre foram parte do espírito do FTWgames, e obviamente não tenho nenhum preconceito contra sua opção sexual. Mas a graça da brincadeira tá justamente no uso dos adjetivos.

    Vai se doer com uma merda dessas na esquina, caralho.

    abraços o/

  7. GLStoque disse:

    Sua análise foi tão ruim que não me ofendeu. Agora, o fato de você achar que Gay é uma coisa ruim e um xingamento me incomoda sim.

    E não sei onde dá para ver OBVIAMENTE que você não tem preconceito com minha orientação sexual.

  8. diegobatera disse:

    Tá, então porque continua vindo aqui pra falar merda? Eu posto o que eu quiser nesta bodega.

    Eu nem te conheço. Você foi quem se doeu com algo que não foi feito pra ser levado a sério. A análise não é pra ser levada a sério. É um estilo de se fazer as coisas. Se você não gosta, NÃO LEIA a porra do blog e não encha nosso saco.

    o/

  9. GLStoque disse:

    Como você posta o que quiser… Eu falo o que eu quiser.

  10. masqblog disse:

    Que lixo de mentalidade… até pra escracho tem que ter classe.

    Maluco tem 12 anos mentais, bem explica porque escolheu esse game pra fazer review.

  11. Ana Gabriela disse:

    Não entendi a parte da “paÇaJem secreta”… afinal, ser homossexual é um orgulho.

    Agora, ser analfabeto é triste. Pior ainda é não saber diferenciar as referências com bom humor do GLStoque de uma análise de péssimo gosto do ftwgames.

    Cara, aprenda a falar… niguém mais diz “viadinho” em vez de filho da puta.

    Fica a dica, Filho da Puta!

  12. VIDEL disse:

    ftw, quem ganha é sempre VC! =D

  13. diegobatera disse:

    Vai parar de dar piti por causa de uma merda de post? Independente da PORRA da tua opção sexual, você tá agindo a um flammer qualquer. E isso, em blogs de games em geral semprem PÉ NO SACO.

    Pára com essa frescura (ops) e vai viver tua vida numa boa. Não tenho nada conta você, mas isso tá enchendo o saco, que fica aí soltando mimimimi e uohs por pura infantilidade.

    E eu posso retrucar por horas. Uma hora alguém cansa.

    E CERTAMENTE, não serei eu.

    • GLStoque disse:

      Qualquer um que não concorde com você ou não te elogie vira Flammer?
      Não gostei do que li e achei muito forçadas as piadas e me incomodaram.

      E tenho o direito de mostrar a quem eu quiser o que eu li e o que eu não gostei. Se você não consegue lidar com isso, o problema é seu.

  14. Ana Gabriela disse:

    Deus que me liiiiivre de você retrucando por horas com esse seu vocabulário de Primário escolar.

    Não se preocupe… na segunda série você aprenderá a explorar o dicionário e, logo mais na quinta, os professores vão sugerir alguma técnica para ativar o poder de argumentação que você NÃO TEM!

    Então, algum tempo depois você fará um blog para escrever sobre games e acreditará piamente que sabe escrever de forma convincente quando, na verdade, escreve porra sobre merda baseado em bulhufas.

    Isso me leva a crer que estou discutindo sozinha. 1,2,3… parei!

  15. diegobatera disse:

    É bom parar de discutir mesmo. Eu não tô querendo briga com ninguém: VOCÊS QUE ESTÃO FALANDO MERDA E REAGINDO A ALGO QUE NÃO DIZ RESPEITO A NENHUM DE VOCÊS.

    Principalmente esse ana gabriela ae, que apareceu do nada. Aí, sua VACA: VÁ À MERDA.

    Primeiro de tudo: é um estilo de desafio PROPOSITALMENTE escroto, e com erros ortográficos PROPOSITAIS. Faz parte da maneira de se zoar com um game. OU VOCÊ ACHA, ESTUPIDAMENTE, QUE EU ESCREVERIA “PAÇAJEM” PRA FAZER ALGUMA ALUSÃO SECRETA A ALGUMA MERDA QUALQUER? Foi uma mera brincadeira com os fonemas da palavra. ah, vai procurar o que fazer, porra.

    Segundo: você não me conhece e não tem moral ALGUMA pra falar BOSTA nenhuma sobre o que eu sei ou deixo de saber, sobre a minha educação ou algo neste sentido. Acha que é superior a quem? Eu não tenho que prestar atenção a conselho nenhum de seu ninguém, já toco a minha vida muito bem, obrigado.

    Ao maluco ae que falou que pra escrachar tem que ter classe: NÃO, NÃO tem. Eu escrevo o que caralho eu quiser sobre o jogo. Se não gostou, não ligo. Passe longe.

    E finalmente, ao glstoque: cara, faça o que quiser. Eu que não vou me arrepender de fazer algo que não ofendeu ninguém. Se MUITO, ofendi o game. Se VOCÊ se doeu por isso, PROBLEMA SEU. Não sou obrigado a ficar engolindo o seu mimimi sem motivo.

    Agora, neguinho vai se indignar e trazer todos os amiguinhos do mundo inteiro pra vir fazer GUERRINHA num post de blog em que não vai se mudar porra alguma. Isso sim é perder tempo.

    abraços o/

  16. BigCareer disse:

    Acho que tá faltando um tarugo grosso pra essas bibas terem com o que se ocupar.

%d blogueiros gostam disto: