Análise: Sexy Beach 3

Breves palavras:

-Post com conteúdo impróprio para menores de 18 anos.
-Ao expandir a matéria, estará implícito que você tem a idade mínima permitida para ver conteúdo adulto de acordo com as leis de seu país.
-O FTW e seus resenhadores não são responsáveis pelo acesso indevido e indesejado à matéria.
-O objeto de análise da resenha é o jogo.  Se queres julgar ou criticar, vá assistir Big Brother Brasil.

A capa dessa maravilha <3

A capa dessa maravilha <3

Game: Sexy Beach 3
Plataforma: PC
Genero: Hentai
Produtora: Illusion

Wowo, bora com um pouco de mulher poligonal pra ver se param de odiar tanto o FTW só porque a gente esculaxa com o videogame alheio, com a mãe dos outros e com a auto-estima dessa molecada criada pela avó, que só sabe vir aqui encher o nosso saco =D .
E ah, antes que algum babaca venha com comentários tipo “vai atras de mulher de verdade” eu lhe respondo: Vá atras de um cirurgião pra ele cortar seu pinto fora e te transformar no traveco que você sempre sonhou em ser. (sem ofensas à classe mencionada, senão daqui a pouco vai encher de transexual querendo meter o pau em mim aqui nessa porra. E de pau eu não gosto.)

Neste belíssimo juego da Illusion, softhouse especialista na arte da putaria virtual, tu serás você mesmo, algo que é realmente difícil nos dias de hoje.
Você acabou de ganhar umas passagens de avião e uma estadia numa ilha paradisíaca e será nesse local que você terá a oportunidade de conhecer sete (e uma secreta) garotas:

Maya Kitamoto:

Na pose do perigo

Bael Altarus:

01
Esk Anderson:
02
Akagi Manami:
03
Maria Anderson:
04

Eo:
05
Ayase Reiko:
06

Com companias desses naipes, tem como essas férias serem melhores?
Te respondo: TEM =D !

Tu tem a opção de se tornar mais próximo da garota que mais lhe agradar. Basta frequentar o lugar que elas estão e o relacionamento de vocês vai se construindo.
E é especialmente nisso que o jogo é praticamente NULO no condizente ao desafio, porque não é oferecida ao jogador dificuldade alguma para conquistar as garotas. Basta clicar, ler os dialogos e ter paciencia até que a garota comece a lhe dar maiores liberdades.
No início a maioria da mulherada simplesmente caga pra você. Mal deixam vc OLHAR pra elas, mas logo após algumas tentativas, aparece um abençoado vendedor de bronzeador e acaba sobrando pra você espalha-lo pelo corpo delas.

Ah se a Sundown fizesse uma promoção dessas...

Ah se a Sundown fizesse uma promoção dessas...

Se liga na mãozinha marota ali. E a Maya não tá nem aí...

Se liga na mãozinha marota ali. E a Maya não tá nem aí...

Elas deitam no chão mesmo. "Esteira e tanga é coisa de guria de prédio." - M. Anderson.

Elas deitam no chão mesmo. "Esteira e tanga é coisa de guria de prédio." - M. Anderson.

A bagaça funciona assim: A garota faz a pose e tu primeiro deve passar a loção nela. Basta clicar onde vc deseja espalhar que o fluido será jogado ao corpo da garota no maior estilo bukkake possível. Em seguida, ao clicar na garota, você deve fazer com que o bronzeador se disperse pelo corpo, para que ela fique toda bronzeada igual um pedaço de carne de sol pendurado no varal =D . Realmente sensual né?
Existem três tipos de loções: o protetor solar, que nada faz a não ser protege-la dos raios solares; o bronzeador, que bronzeia a garota (redundancias a parte) e o ‘embranquecedor’, que dispensa comentários.
O legal é o capricho da Illusion nesse aspecto, pois as garotas realmente ficam bronzeadas se vc usar o bronzeador, com direito a marcas pelo corpo de acordo com a vestimenta sendo utilizada naquele momento. Um verdadeiro deleite pros admiradores de marquinhas de bikini.

É em momentos como esse que você pensa: "Droga... porque nós não somos todos poligonais ao invés de células?"

É em momentos como esse que você pensa: "Droga... porque nós não somos todos feitos de poligonos ao invés de células?"

Sorria! Você não vai agarrar uma dessas nem mesmo em sonho, seu nintendista! =D

Sorria! Você não vai agarrar uma dessas nem mesmo em sonho, seu nintendista! =D

Já que falamos das vestimentas, tratemos delas.
Existem quatro tipos:

1-Piece:

E você achava que maiô era coisa de véia...

E você achava que maiô era coisa de véia...

Não, não é aquele anime babaca. Essas são peças de roupas que, conforme a própria porra do nome já diz, constituem-se em uma única peça. São maiôs e coisas desse tipo, é bem óbvio então poupem meu tempo e vão fazer um curso de moda ou corte e costura.

Separates:

Há um aviso no splash do jogo que diz que todas as garotas são de 18 anos ou mais. Aham...

Há um aviso no splash do jogo que diz que todas as garotas são de 18 anos ou mais. Aham...

São peças que não são exatamente bikinis, mas são compostos por duas partes, a de cima e a de baixo. Shortinho com blusinha, camisola e calcinha, etc etc.

Bikinis:

Bikini GRANDE esse, minha gente.

Bikini GRANDE esse, minha gente.

São bikinis =D . A atração principal de toda e qualquer praia. Tem pra todo gosto, desde os mais grandões até os minúsculos.

Special:

O mais curioso é que a Ayase tem marcas de cordas pelo corpo todo, sendo que não existe nenhuma roupa do tipo para escolher. Andou fazendo bondage por ae, né safada.

O mais curioso é que a Ayase tem marcas de cordas pelo corpo todo, sendo que não existe nenhuma roupa do tipo para escolher. Andou fazendo bondage por ae, né safada.

Esses são responsáveis pela maior customização do jogo. São peças que sozinhas não fazem muito sentido, mas em conjunto com outras, formam diversos tipos de vestimentas. No exemplo a Reiko ta usando as peças do traje de cowgirl, mas todas as peças podem ser utilizadas de maneiras diferentes pra formar outros tipos de roupas.

Cada roupa permite que diferentes ações sejam realizadas enquanto tu passa bronzeador na menina. Pra efeito de ilustração, vista sua irmã com uma camiseta e tente interagir. Em seguida, coloque um bikini nela e tente interagir novamente. Se você não morrer nesse meio termo, se tornará claro quais são os tipos de interação.
Os bikinis são os que permitem maior grau de ações levianas.
O grafismo das vestimentas mostram ainda mais o capricho da Illusion. Cada roupa possui seus atributos próprios levando em consideração até mesmo o tipo de tecido. É possível notar que os seios das garotas ficam mais firmes se elas estiverem usando um bikini mais justo e mais livres se elas estiverem usando algo mais à vontade como uma camisola. Permeabilidade e transparencia tambem sao levados em conta. Umedeça determinadas regioes para torná-las transparentes… Ou divirta as garotas a ponto delas “molharem” a roupa sozinhas x]
Alem dos quatro tipos de roupas, existem uma infinidade de acessorios para que o jogador possa vestir sua garota favorita a sua propria maneira.

Tudo livre, leve e solto.

Tudo livre, leve e solto.

Já aqui eles estão contidos pela camisolinha, mirando pro norte. E tem gente que prefere ver futebol na televisão...

Já aqui eles estão contidos pela camisolinha, mirando pro norte. E tem gente que prefere ver futebol na televisão...

You've just become a pedo! \o/

You've just become a pedo! ^___^

O grau de intimidade entre você e a garota é mostrado atraves de coraçoezinhos sendo um o mínimo e cinco o máximo, onde a putaria já foi liberada totalmente.
Conforme vocês vão ficando mais intimos, mais opções de roupas é disponibilizado e a garota passa a permitir que você passe bronzeador em areas mais íntimas e aproveitar pra dar aquela bulinada, apertando aqui e ali.
As ações disponíveis aparecem em balões pra facilitar o gameplay e é tudo muito simples, bem user friendly.
Dado certo momento, torna-se disponível o principal do jogo, que é a foda. De início, são poucas opções, mas com o tempo o leque abre-se consideravelmente.
Existem várias posições, como a manjada papai-e-mamãe, D4, a cavalgada, dentre outras. Existem duas barras na lateral da tela que mostram o tesão teu e da garota. Conforme vai se realizando a PERFORMANCE, os medidores vão subindo e dado certo momento, a garota troca de posição pra algo mais intenso. Ou seja, cada posição possui duas variantes.
Quando uma das barras se completa, o respectivo dono dela atinge o orgasmo e aí é bom que você esteja de fones de ouvido, porque a barulheira é tanta que até o seu pai vai pedir pra dar uma jogadinha depois.
Infelizmente o suor das garotas deixam elas com uma aparencia plastificada, um ponto em que o grafico ficou devendo.

Daqui a pouco o FBI chega pra cortar a foda.

Daqui a pouco o FBI chega pra cortar a foda.

Se teta fosse buzina, ninguém dormiria a noite...

Se teta fosse buzina, ninguém dormiria a noite...

21

É possivel gozar dentro ou fora. Fora é mais divertido porque vc pode mirar e fazer a sujeira com direito à headshot e tudo. O mais legal é que até a roupa se molha conforme a ação, ficando transparente e tal. É aquela coisa: enquanto você dorme, um japones desenha hentai.

2009_0308_2239_01241

Além da meteção em si, existem outras brincadeiras como a boa e velha FELLATIO e a espanhola, onde as posições são pré-estabelecidas e vc controla somente as ações da garota, ditando a forma como ela deve te satisfazer.
Dentro das opçoes da velha chupeta, podes mandar a garota usar a MAO e realizar o ato que voce, garotinho juvenil no auge da puberdade, tanto consuma nas noites de sexta feira enquanto acessa o http://www.redtube.com .
Rápido ou devagar, com vontade ou de levinho… tudo ao gosto do freguês =D .

Pra que guerra? Pra que dinheiro? Pra que stress? Porra, o ser humano é feliz e não sabe.

Pra que guerra? Pra que dinheiro? Pra que stress? Porra, o ser humano é feliz e não sabe.

Já que a páscoa ta chegando...

Já que a páscoa ta chegando...

Acredito eu que o jogo é censurado em sua versão original e esta que eu usei para a análise tá com algum patch anti-censura, pois é realmente estranha a transa se vc parar pra reparar porque a mira do maluco é REALMENTE ruim e os clippins chegam a ser hilarios. Mas como eu creio que você, meu caro ALPHA PLAYER anti-nintendo, não está interessado em ver a piroca do rapaz, existe a opção de filtrar as partes que devem ou nao aparecer durante a foda.
Só é estranho demais apagar o boneco… a não ser que tu sejas um fetichista fã de poltergeist, transas sobrenaturais ou zero-gravity-fuck.

A biscate voadora bate a sua porta... Abra e diga "lambalabolas" ou vire mais uma vitima de abuso sexual invertido.

A biscate voadora bate a sua porta... Abra e diga "lambalabolas" ou vire mais uma vitima de abuso sexual invertido.

A parte sonora do jogo é um dos seus pontos fracos.
Os BGMs lembram aquelas músicas de filme erotico da Bandeirantes aos sábados a noite e as meninas exageram demais. Tem uma que parece que tá fingindo, pois não para de gemer nem quando ta PARADA. Ou é muito tesão, ou é muito fingimento. Tem mulher que é filha da puta até em jogo de videogame… ô raça traiçoeira.
O controle da camera poderia ser melhor, apesar de ser possível move-la em qualquer direção possivel no eixo XYZ.
Porém, alguns cenários possuem obstaculos que podem atrapalhar o jogador na procura de um angulo legal.

Em suma, trata-se de um jogo muito bonito graficamente apesar de alguns bugs.
A customização é um dos maiores pontos fortes, tamanha a liberdade de criação que o jogador tem para vestir a garota.
A interatividade também merece destaque, porem é necessário um certo treino para ficar sagaz com o mouse.

Particularmente, a premissa do jogo é 999% mais interessante AO VIVO e cada um que discordar é porque broxou ou ainda não deu umazinha ainda.
Eu não consideraria Sexy Beach 3 como um JOGO, mas como um software destinado ao fim que lhe é proposto (leia-se: punheta nerd. no offense meant). Tem gosto pra tudo e cada um se diverte da maneira que pode, então… /o/
Eu já usei o jogo até num trabalho da facul que a gente precisava de uma modelo feminina mas nenhuma das meninas do grupo queriam (ou eram capazes =x ) de posar pras fotos.
Dá pra fazer belos wallpapers pro seu pc ou PSP também.

Mas tudo bem… ninguém aqui do FTW vai te condenar se vc não resistir e resolver descabelar uma tanhepu pro joguinho =D

Se quiserem, deixem comentários pedindo um gamefaps especial futuramente.

Graficos: star-color3star-color3star-color3star-color3star-color3

OST: star-color3star-color3star-grey22star-grey22star-grey22

Jogabilidade: star-color3star-color3star-color3star-grey22star-grey22

Gameplay: star-color3star-color3star-color3star-color3star-grey22

Diversão:  depende…

Geral: star-color3star-color3star-color3star-color3star-grey22

Sobre Tsunami
Hell above the water.

22 Responses to Análise: Sexy Beach 3

  1. brunocarreirao disse:

    Prevejo milhares de guris de prédio vindo aqui pra pedir o link pra download!

  2. Denilson disse:

    “E de pau eu não gosto.”
    Essa pegou mal, hein? Não gosta nem do seu? Vai cortar fora?

  3. Tsunami disse:

    eu nao vou mas e se eu fosse? quer que eu de ele pra vc? vc gosta de pau?

    aos demais leitores, atençao novamente ao quarto topico no inicio do post.

  4. Nirvaninha disse:

    Enquanto voce dorme japones faz hentai
    otima essa
    acho que esse jogo seria um passatempo pra mim mas é bem capaz do meu pai vir e pedir pra jogar depois se visse as partes do sexo o.o

  5. Raphael Belmont disse:

    Tsu como sempre honrando nosso noblário blog com matérias pra MACHO ALPHA nenhum botar defeito. Sexy Beach, caralho!

  6. Rick disse:

    Olá meu amigo!!! eu tenho este jogo , + prem o meu tem censura!!! vc num teria ai um link do anti censura ou o link d doawload do jogo q já vem sem censura!! muito obrigado!!!

  7. Dreammer disse:

    “Sorria! Você não vai agarrar uma dessas nem mesmo em sonho, seu nintendista! =D”

    HUuashuashuashu

    Inganado!! Com meu “sonhos lúcidos” eu posso tudo. ;]

  8. samurai disse:

    eita, tava caçando esse jogo, muito RoX!

  9. Dreammer disse:

    alguem pode me passar o link de download do jogo sem sensura ?

  10. Azrael_I disse:

    Muuuuito bom! Sou fã de jogos Hentai desde os AVG… que tal uma resenha sobre a série Biko, ou então o Rapelay?

  11. allain disse:

    sem SENSURA não existe ,talvez sem CENSURA sim!

  12. david gaucho disse:

    Oi boa noite
    eu baxei o torrent de sexy beaches e blz instalei dai ele funcionou direto depois da instalção mas não consigo salvar e não sei como pois quando vou na recepção fala que foi salvo mas não aparece nda depois quando vou em tickets fica 3 etiquetas vazias e nada dai é começar denovo
    por favor me ajude
    esta istalado em D não em C ( Hd Particionado) será que precisa de CRACK help me !!!!

  13. cigano disse:

    alguem me ajude ai…
    baixei o jogo mas não sei como0 joga…
    so fica parada com uma camera na mão…
    o que tenho que fazer,como se joga esse jogo?
    ajude ai,agradicido…fui….

  14. Tsunami disse:

    Pra quem queria, vou disponibilizar o .torrent que usei quando baixei o jogo. Já faz um bom tempo e não sei se ta funcionando ainda, mas aí vai:

    http://rapidshare.com/files/328860763/SB3_CEE-EN.torrent.html

    Ah, o link vai expirar em 90 dias e só pode ser baixado 10 vezes.

    Nele é só seguir as instruções que o jogo vai ta patcheado sem censura e em ingles.

    Cigano, desligue a camera automatica e use os botoes do menu à direita pra interagir com a garota. Depois use o mouse nelas e daí pra frente é contigo =D

  15. Claudio disse:

    Muito bom amigo, bom resumo do game..e com bom humor.abraços.

  16. LoveXana disse:

    Pow eu baxei esse SexyBeach 3 mas nao sei se o patch q eu coloquei veio com problemas tem veses q quandu euvolto po mapa do jogo fika todo bixado nao da pa entende pora nenhuma e tem veses que o mlk q ta fudendo somi o.O tipo nao so fan de ve mlk trepando mas porra é estranho ve a vadia pelada flutuando e trepando com o pinto invisivel!!! AJUDA EU PLZ!!!

  17. LoveXana disse:

    Pow eu ja dexei todas as garotas q começa no jogo no level 5 e nao consegui abrir aquelas personagens secretas que vc falo e também elas nao fazem espanhola uhahuauhauh! tem como vc me explicas como faz pra abrir isso?

  18. jhonnys disse:

    caros amigos eu gostaria de saber do jogo sexy beach3 como eu consigo interagir com a bael autarus porque ela so fica na recepcao e nao aparece nos locais da praia como faco ??? e outra pergunta e como faco para as personagens fazerem espanhola ,o jogo faz com que eu passe quase toda hora bronzeador nela eu preciso fazer isso sempre? e as roupas e acessorios eu preciso mudar sempre que eles me derem uma nova ?nesse jogo eu posso so interragir so com uma personagem ou com todas? como faço para destravar a personagem secreta e tem final ?se poderem responder a essas perguntas fico muito feliz pois sou fa desse jogo mas to passando por dificuldades nele e preciso de ajuda valeu!!!!!!!!

  19. Eddy disse:

    AEW galerinha.. ótimo topico… e um game perfect… sou vicio em games e esse foi um dos melhores hentais q eu ja vi… mas ainda virão outros… abraço a vcs do FTW e até a proxima!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: